segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esperança


É Leandro... o ano acabou. E me lembro que quando isso aconteceu com 2008 eu também estava pensando em você. Mas as coisas eram tão diferentes. Não falo da cor dos nossos cabelos. Mas sim das metas e conquistas. Sim dos sentimentos. Muita muita muita coisa mudou. Inclusive oque eu sinto. A força de vontade e a coragem... tudo cresceu tanto... Tudo que eu quis esse ano eu tive, sei que as vezes reclamei, chorei demais, briguei por ai... mas você me deu as coisas que eu tanto almejei. As coisas mudaram pra melhor graças a você menino. Graças a você ser um bom idolo. E todo dia eu fico meio confusa em pensar nisso tudo... poxa, será que Deus me deu tudo isso porque eu mereço? será que é destino, ou será que ele quer me ver feliz? É tanta felicidade, que me faz chorar. Eu realmente não entendo como tive tanta sorte... sei que a pelavra certa não é bem sorte, mas merecimento talvez? Sei lá. Só sei que agradeço todo dia por todos os momentos, nunca vou esquecer de nada. Mas enfim, é como se o coração fosse explodir de tanta felicidade e emoção.

Oque eu mais queria pode fazer é te dar um tipo de agradecimento mais digno sabe? fico só no obrigada obrigada, você é minha vida... mas hoje descobri que a melhor maneira de agradecer é continuar te amando. Sendo sua fã e fazendo tudo por você sempre.

Eu confio em você Lê. Sei que sempre faz o melhor pra ver as fãs felizes, sempre dá o melhor abraço e sempre faz umbom trabalho. Disso eu tenho certeza.

Não sei realmente oque escrever, tão me faltando muitas palavras pra esse começo de 2010. Mas quero que saiba que esse ano tudo vai se repetir. Tudo será por você, mais uma vez.

Esse ano acredito que seja melhor, vou ter mais liberdade se Deus quiser e se meus planos derem certo... estarei seguindo seus paços, te amando bem mais e ficando feliz vendo seus sonhos sendo realizados. E se esses sonhos depender de mim, eu farei de tudo pra te ver sorrir, você merece tudo que conquistou sabe? Mas ainda merece MUITA coisa. Você merece o universo garoto. E sei que vai conseguir. Você é demais. Você é incrivel... e muitas pessoas acham o mesmo... pessoas que abrem os olhos já pensando em você. Pessoas que ficam o dia todo lembrando de você, pessoas que desejam mais que tudo poder um dia te ver e te abraçar... e pessoas que quase morrem de tanta felicidade apenas por te ver em um show.

Quero também dizer que eu torço muito pra que todas as fãs do Lê, esse ano possam ter a chance de finalmente abraçar ele... todas aquelas que merecem. De verdade, espero que Deus ilumine vocês e possa dar a vocês essas benção... mas por favor nunca percam a esperança.

Então acho que é isso. Obrigada por tudo mais uma vez Leandro, esse ano é ano de mudanças... tudo vai ficar melhor do que já está ;)

Te amo e um feliz 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário