domingo, 9 de agosto de 2009

Uma estrela sempre nasce de outra.

O homem que te criou, aquele que sorriu ao ver você nascer,e aquele que disse: agora eu sou Pai, onde está ele? Será que você pensa nisso todos os dias? como se sente em relação? É duro aceitar que foram poucos anos de convivio, é duro aceitar que ele não está aqui hoje pra te dar um abraço e você poder dizer que o ama e agradecer por tudo. Mas mesmo assim você está onde está. Imagina se ele estivesse aqui? o quanto seus olhos iriam brilhar em ver o filho aparecendo na televisão ou em cima de um palco, o quanto iria se orgulhar ao ver o filho tratando as pessoas do jeito que só ele consegue. Imagina Leandro? Seu pai está longe, a milhões e milhões de milhas distante de você, mas está te olhando, te protegendo. Tenho certeza que ele sabe das coisas que você faz, ele sabe seus pensamentos, e de uma forma que ninguém e muito menos eu entende : ele te guia. Você pensa nele quando pensa em você, porque são como espelhos, ele era um homem como você ,talvez? bonzinho e extremamente humilde? Com um coração tão fiél que chega a estar em extinção. Quando você olha o céu e vê todas aquelas estrelas oque pensa? Quando vai na varanda de noite, e vê aquele imenso tapete negro, oque pensa? Seu pai está dentro de alguma estrela nesse céu imenso, o brilho dele é forte, ele foi capaz de criar um filho que hoje é um espetáculo, um estouro. Sei que ele está feliz, sei que hoje você pensou muito nele, talvez lágrimas do seu rosto tenham caido, mas por favor, quando isso acontecer, olhe profundamente para o céu, e reflita na pessoa que você é hoje. Graças a ele. Leandro, você fez um bom trabalho, você honrou e honra a sua familia por ser quem é, você é muuuuuito especial. Porque o homem na familia é como o chefe, você sabe disso! Você é um homem, de bom caráter, conseguiu ser isso. Não é perfeito, e isso é uma qualidade,porque ninguém se julga assim, ninguém é perfeito. Você se conhecesse e sabe até onde pode chegar. Eu só queria mesmo chegar no ponto do seu pai, ele te ama, você ama ele, ele está guardado no lado esquerdo do seu peito, talvez não com um sorriso, mas sim com uma lágrima. Mas se ele ainda estivesse aqui, será que teria te acontecido tudo oque está acontecendo hoje em dia? Será que você daria tanto valor as pessoas e a vida? Deus sabe muito bem oque faz. Ele te tirou essa pessoa, e você provou que sabe ser forte, não se desesperou e continuou lutando. Quando olhar no espelho se sinta feliz, de verdade. Seu pai se orgulha em saber que você se orgulha de si próprio. Se ame , se coloque sempre na frente dos outros, porque você deve cuidar de si, você deve se colocar em primeiro na sua vida.

Enquanto muitas pessoas ao ouvirem 'Cedo ou Tarde' pensam em sonhos, e em seus idolos, você pensa só nele... a emoção de te ver em cima do palco cantando essa música é divina, pra mim sempre foi a melhor parte do show, porque sempre fico tentando ler seu pensamento, vejo seus olhos lacrimejando, e sei que é uma música que meche muito com você. E como a própria já fiz : Cedo ou tarde agente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor... sei que quando canto você pode me escutar.' Quando sua vida acabar, espero realmente que vocês possam se ver e dar aquela abraço de 'finalmente'. Feliz dia dos pais


Neste mundo de tantas dificuldades,encontrar pessoas dignas de respeitoé algo quase impossível. Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido. Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso. Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário