segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Para tu amor yo solo tengo eternidad...


A verdadeira felicidade não está naquilo que possuímos e sim no que acreditamos e em quem acreditamos. Podemos ter um jardim florido, bem cuidado, mas se não depositarmos nele a vontade de fazer florescer, o amor, nada se constrói. Nada se fortifica se não partir o primeiro sinal de você mesmo. E se hoje você se sentir descrente, triste, chore. Deixe fluir essas lágrimas que apertam o seu peito. É a única forma de se libertar, é permitir a libertação. Pode demorar muito, talvez pouco, quem sabe um minuto, uma hora, um dia, uma noite, uma semana, um mês, um ano, dois, três...dez. Não se deve crer apenas no tempo, o relógio dos homens. É um caminho a se percorrer, não depende apenas de tempo e sim coragem. Ela que nos move, que nos permite ultrapassar todas as barreiras. Você pode se deixar viver, ou se transformar em vida.

Ás vezes nós julgamos alguém sem ao menos conhecer a profundidade de sua alma, apontamos e exclamamos que ela não é capaz de vencer, dar a volta por cima. Simplesmente a tachamos como 'mera derrotada' sem ao menos dar o direito de falar o que sente, se defender, até porque para tantos derrotados o silêncio é a maior prova de ser impotente e na verdade não é.

Aqueles que lutaram e deixaram crescer uma estrela dentro de si, que apesar de muitas vezes ser mutilada com a força da maldade soada pela boca das pessoas, sabem como é realmente gratificante quando se consegue o que sempre sonhou, ainda mais quando não deixou que o seu verdadeiro brilho apagasse. E você é uma pessoa dessas Thaís.

Ele, uma pessoa que fez de sua arte a vida de milhões de pessoas, o menino pequenino que fez a sua arte interior brotar, não se limitou a apenas esboçar sentimentos e expressões em suas canções, e no seu maior amor que é tocar, e unir duas forças, a voz ele gritou para o mundo, mesmo sem saber, nos ensinou que podemos ir além do que imaginamos, não se limitando e deixando o seu verdadeiro eu sair de dentro de você. É Leandro, você é e sempre será um exemplo de ser humano, com seus erros e acertos, com seu talento incontestável e notável verdade no olhar, e nas palavras. Quando eu digo que vale a pena cada segundo que eu estive prestando atenção em você, suas palavras e sua genialidade, é surpreendente como não me engano. Seu jeito próprio, beleza interior, fez muitas pessoas acreditarem nelas mesmas, e que todos podem. Basta tentar. E com meu coração eu lhe dedico tudo isto, á você e á todos que são vencedores desse e qualquer outro sonho, é isso que sinto, penso e acredito, e todos os dias da minha vida vou lembrar do seu sorriso, seu olhar. Você é eterno em nosso coração. Obrigada por deixar sua marca na nossa vida.

Málaki postando aqui e...escrevi demais né? Hehe. A Thaís tá por enquanto sem pc mas logo logo ela volta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário