quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como tudo deve ser.

Te conhecer nessa época? oque significa? Ser alguém melhor pra você hoje em dia? ou ter aproveitado as melhores horas? as melhores chances? Os dois talvez... sei que não sou só eu que queria tanto uma coisa dessa, mas se pararmos pra pensar em daqui a alguns anos, uns 4... 2013! Se ainda amarmos até lá, se não acharmos ridiculo continuar essa estrada será tão legal,muito mais divertido, fácil e orgulhosamente feliz.Pela primeira vez pensei assim hoje.Pra ser sincera, hoje meu amigo veio e disse: lembro que quando te conheci seu sonho era conhecer o gee,por isso que eu digo, quem acredita sempre alcança. Será mesmo que eu acreditei? ou foi sorte? ou amor demais? merecimento talvez?Porque tudo deu certo? Porque Deus te colocou no livro da vida, no meu livro da ,velho... era pra ter acontecido, era mesmo pra você ter entrado aqui, aqui na minha vida, cruzado meu caminho e feito isso com meus dias! Hoje vi uma comunidade : se cada vez que pensasse em você uma estrela se apagasse, talvez não existiriam mais estrelas nesse céu. Super clichê, mas combina muito comigo,sem clichê: eu penso muito em você, cada passo que eu dou dentro dessa casa, e cada movimento que eu dou em cima daquela cama tentando dormir, vejo seu olhar ali, parece que tá me protegendo ou parece que tá dizendo: não me esqueça... ou sei lá!Te amo tanto.Sei que muita coisa vai acontecer, quero ter uma história grande ao seu lado, porque os dias mais felizes da minha vida ,aqueles que o coração quase para de bater ...só um pode me dar, e é você.Você faz as coisas terem graça, faz as coisas serem legais. Me lembro de todas as roupas que te vi, e o dia, não esqueço de nada! Lembro das músicas que fui ouvindo no carro a caminho de te encontrar.Cada detalhezinho seu me faz morrer,cada fio de cabelo,cada pose pras fotos, e o jeito de fala? aaah Leandro, você é tão especial,mas tão!Hoje eu sei que aquele Gee Rocha lá do comecinho vai estar guardado em mim até lá no final,quando meu mundo acabar, quando não respirar mais, porque até lá vou te amar, porque esse é meu destino, tá traçado em mim como uma história sem fim.

Agradeço todo tempo ter encontrado você, o tempo é rei...


Um comentário:

  1. olá.. seu blog ta mto legal.. mas eu sou a menina da foto e gostaria que vc apaga-se ela por favor.... =) obrigada

    ResponderExcluir