segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Exceto quando faz outra pessoa sangrar...

As vezes você tenta se esforçar pra ser aquilo que uma pessoa espera de você, outras vezes você se sente feliz por te-lá em sua vida, e outras você cai e o buraco é maior do que esperava.Você não pode mandar no seu coração e muito menos tira-lá de sua cabeça. Eu não posso ser perfeita, eu sou assim, me desculpa.


"Tá aí amor, você não precisa tentar ficar provando o que você sente por ele pra NINGUÉM, só pra ele que é a única pessoa que realmente importa que saiba. e isso das fofoquinhas não tem nada a ver...você coloca coisas que não existem na sua cabeça, se ele dá risada é por que é aquilo que eu disse, o leandro é bobo meu, ele é todo 'rere' e é o jeito dele! ele deve achar incrível o jeito que você admira ele, o jeito que você vê ele e eu sei que ele sabe esse jeito porque ele percebe as coisas, ele percebe pelos atos, pelos olhares, pelos seus choros, por tudo! aquele vídeo que ele lembra, fala tudo. e não tem nada a ver isso de ele te achar uma fãnzinha qualquer, é o que eu disse, o leandro sabe MUITO BEM quando uma fã é verdadeira, ele sente isso. eu acho totalmente ao contrário, já falei que você coloca coisas na sua cabeça e acaba achando que é verdade sem ao menos saber...o leandro ama as fãs dele, adora as fãs do nx, gosta de verdade, e não é com VOCÊ que vai ser diferente. nunca isso. nunca mesmo. vale a pena sim PRA VOCÊ por eles porque você sabe que é uma coisa sincera, uma coisa verdadeira, você tá fazendo simplesmente o que o seu coração manda, então para de pensar em coisas no tipo 'as pessoas acham ridículo' 'as pessoas não sei o que'. e velho eu sei que é foda as pessoas ficarem pensando isso mas meu NÃO IMPORTA de verdade você não tem que ficar pensando nessas pessoas, elas não merecem isso e são pessoas que com o tempo vão ter o que merecem. 'o tempo vai nos dizer quem é quem' e é bem isso mesmo. e se todo mundo acha que você nunca tá feliz com as coisas que você passou, é porque você demonstra isso. E EU SEI DE TUDO ISSO. e já te falei milhões de vezes o que eu acho...tudo que eu penso, tudo o que eu desejo. e que eu gosto pra caralho de você e tô de saco cheio dessas pessoas que acham que são alguém pra ficar julgando os outros ou interpretando da forma que elas acham ser certa. CHEGA THAÍS, CHEGA DESSES ENCOSTOS NA SUA VIDA. você tem que fazer tudo que o teu coração manda...é defender eles? ENTÃO DEFENDA. é dizer tudo o que pensar? ENTÃO DIGA. só não pare de viver sua vida por causa dos outros, não pare de sonhar, de lutar, de idealizar. Deus escolheu tudo isso pra você porque é o seu destino, futuro e destino são coisas completamente diferentes. o futuro é algo concreto, que você pode mudar através de escolhas e caminhos escolhidos...já o destino é algo abstrato, solto, longe do alcance das nossas mãos...algo que JÁ estava traçado. e eu acredito nisso, acredito em você e acredito que você pode, sei que você é capaz e vai conseguir tudo o que quer. não importa o quanto vai demorar não importa mesmo. por mais que alguns achem besteira...de verdade? o seu destino é completamente do leandro, pra viver esse sonho, pra amar ele, pra sonhar por ele. por mais que seu futuro te leve para outros caminhos, existem coisas que nunca mudam. e ele é uma delas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário