quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Salvame do vazio, salvame desse frio :/

Ontem o dia foi bom, muito bom, mas com toda certeza da face da terra poderia ter sido melhor. Primeiro que o Lê me respondeu no twitter, mas não foi tipo : Oi. Foram palavras das quais sempre sonhei vendo ele falar, opniões que só eu sei o quanto lutei pra ele ter, opniões sobre mim. Eu fiquei mandando mensagens pra ele com aquele video que eu abraço ele na mix ( 30 de junho ), então ele viu esse video só que comentou de outro, comentou do 'Olhando pra você'. E cara, eu fiquei impressionada, como esse video chegou até ele? Será que ele viu nos videos relacionados? Mas enfim, ele viu tudo que eu faço por ele, e ficou emocionado :') Eu fiquei mt mt mt mt mt mt feliz, juro gente, não conseguia parar de gritar, de pular, de cantar! Foi maravilhoso. Só que nisso eu sabia que tava tendo uma chance de ver ele, e de novo não pudi ir :) e porque? porque não posso sair sozinha, meus pais não estavam em casa, não posso ir de metro nem de onibus, nem a pé e etc... Quando o Leandro chegou no midas a Dani me ligou pra eu falar com ele, então eu agradeci por ele ter me respondido no twitter e pá... Depois me contaram que ele tinha falado de mim, mas tipo sem ninguém nem tocar o meu nome! Ele disse: as que eu mais lembro são a Málaki e a Thaís regina, elas são as mais legais, as que mais correm atrás. Cheguei ao ponto que queria. Esse " as que mais correm atrás". Como assim? eu não corro atrás. Não mesmo. Eu não posso ir nos lugares sozinhas, sempre perco VÁRIAS e VÁRIAS chances e as melhores ainda por cima. Eu fico dependendo de semanas dos artistas pra poder ver ele... até quando vai ser isso? Agora vou falar oque sempre quis jogar pra fora : do que adianta morar em são paulo, ter seu idolo bem perto de vc, ter mil e uma chances de abraçá-lo e não poder ir? Porque meus pais fazem isso comigo? Não me deixam sair sozinha, ficam inventando desculpinha de que " vão te sequestrar, é perigoso, você vai se perder". Ano que vem vou mudar de escola e vou começar a ir sozinha, eles QUERENDO ou não vão ter que me liberar, eu não posso viver pra sempre no luxo de andar de carro, eu não posso viver pra sempre sem correr riscos, porque é assim que o ser humano aprende. Eu quero sentir medo, me arriscar mais do que nunca por você, Leandro. Todas as coisas que eu já fiz : apareci chorando em rede nacional, corri atrás de carro, ultrapassei os seguranças... não é nada perto do que eu realmente poderia fazer por ti. Eu queri sei lá, passar o dia todo num estacionamento, esperando durante horas sem ao menos saber se é certeza que eu vou te ver, eu queria ir num ônibus beeem lotado até a paulista só pra te abraçar, eu queria ir correndo apé de uma avenida até a outra só por você. Eu faria sim isso! Faria e vocês sabem disso. Só que não posso. Eu espero que realmente isso mude ano que vem, porque se não mudar, vou ter que começar a fugir da minha própria casa? Acho que isso é muito desaforo mas enfim.

Eu tô me sentindo muito mal, muito mesmo. Eu PRECISO fazer mais pelo Leandro, eu quero me arriscar, eu quero ter liberdade, porque assim vou poder te ver bem mais, eu to muito triste mesmo, só isso.


Não estou reclamando... concerteza só EU sei o quanto lutei, o quanto briguei, o quanto usei todas minhas forças pra chegar onde eu estou. E cara ver meu idolo falando que se emocionou é o cumulo da felicidade. Eu sempre quis que o Leandro assistisse esse video, porque pra mim é o melhor. E várias pessoas me apoiaram falando : ele vai ver um dia, ele vai ler seu blog, você vai ver. E olha só! O tempo fala tudo cara, essa é a verdade. O fato é que não dá pra expressar como estou me sentindo. Ontem a noite fiquei pensando em tudo sabe? É exatamente como a Vivi falou: se eu tivesse ido ver ele concerteza não teriamos conversado pelo twitter. Deus quis que eu ficasse bem, porque eu tava mal, sabia que não iria abraçá-lo... mas olha, ele fez esse milagre. É a coisa mais cliche do universo mas vou dizer: ele é a minha vida, a razão por qual eu vivo, ele é todos meus objetivos e sonhos juntos! E...Leandro, de você estiver leando isso eu quero que você realmente saiba que se um dia eu não fui te ver, como ontem... é porque eu realmente não pudi, porque perguntar se eu quero te ver é igual perguntar se o macaco quer banana, de verdade, me desculpe.



Queria agradecer a todos, todos mesmo que ficaram feliz por mim! Não vou citar nomes pois são muitos, mas você sabe se ficou feliz por mim ou não.. então OBRIGADA MESMO =)


@thais_regina oi Thais REGinaa= ) rs se cuida querida
@thais_regina legal esse video! emocionante umas horas.. tem uma hora q vc ta chorando muito na grade, com a musica fiquei ate triste! rs
@thais_regina fiquei emocionado com o Carinho que vc tem pelo Nx! juro, gostei do video =)


Na frente está o alvo que se arrisca pela linha, não é tão diferente do que eu já fui um dia.


ps: Vou ficar um tempo sem postar :*


3 comentários:

  1. nossa cara..Parabens amoure.. vc merece isso e muito mais..apesar da gente num conversar muuito e nem se conhecer direito talz.. vc merece *-*

    fiko feliz por vc :)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei como vim parar do seu blog, mas li seus posts e foi o que mais me identifiquei, fiquei "feliz" de saber que existe alguem que talvez sofra do mesmo modo que eu, morar em um lugar onde todos julgam ser o melhor, que tudo acontece aqui, e o que tu mais quer tu não pode ter, o quando mais perto é mais longe fica com a distancia que pessoas que tanto amamos como nossos pais, não nos deixa ver, e sentir o abraço e olhares daqueles que nos faz tão bem, tento as mesmas vontades que tu falou, correr realmente atras, e não depender de dias que minha mãe no meu caso ache que seja bom, meu medo não é sair atras deles e acontecer qualquer coisa, meu medo é ficar nessa casa sofrendo porque quero um sonhar e um abraço.
    Eu adorei seu blog e parabéns pelo reconhecimento do Lê.
    Beijos

    ResponderExcluir