quinta-feira, 9 de julho de 2009

Você está em todos os lugares, em cada canto, em cada passo que eu dou te encontro. Algo que me lembre você, ou algum pensamento que chega sem mesmo eu perceber. Em cada jardim, esquinas, ruas e semáforos.Tantos rostos diferentes, imagens onde não encontro meu reflexo, a luz não transparece, formas retorcidas por todos os lados, falta algúem. E mesmo que esteja em longe ou em qualquer lugar do planeta terra não suporto a idéia de te esquecer pelo menos por um segundo. Oque é um dia sem falar de você? Sem ver alguma foto? Oque é viver sem respirar somente você? Hoje vejo o quanto sou capaz de amar algúem, a ponto de tentar encontra-lo em tudo, sem medo algum de sofrer. Andava com lágrimas nos olhos, coração nervoso e irritado, mente fechada para qualquer coisa que tenha sua imagem. Você chegou, e tudo está como antes, assim permanecerá, pois você me deu motivos, o que eu mais queria. Objetivos, estradas sem voltas, alegria e talvez tristeza. Oque está pra acontecer daqui pra frente? Se tudo for por você, não temerei, nem se quer a morte,pois esse sentimento ultrapassa qualquer ponto de vista, qualquer consequência, esse, é meu maior sentimento. E ele é por você Leandro

' Esse sentimento é colorido, possivelmente maior do que o coração poderia suportar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário