quinta-feira, 9 de julho de 2009

Agradeço todo tempo ter encontrado você.



São 3:46 da manhã, e eu estava vendo um dos videos que eu fiz :

http://www.youtube.com/watch?v=90ljapx3gss

Perdi a respiração, não me mechi em nenhum instante, prestei muita atenção em cada detalhe , posso me ver fazendo ele de novo. Lembro bem de como foi para cria-lo. Só queria dizer que é muito forte. Muito forte mesmo.E já faz tempo, desde o começo nunca foi brincadeira,nunca menti quanto a cada coisa que eu escrevi, cada sentimento que mora no meu peito. Tenho orgulho em te amar, você é uma pessoa tão boa e eu não me enjôo de falar isso, quantas vezes forem necessárias, e quantas vezes eu tiver vontade eu vou dizer!Me expor da melhor maneira possivel. Nada melhor que se expressar, ficar guardando não ajuda em nada, mas tem coisas que só eu sei, só eu entendo. Eu te amo a cada dia mais, esse amor cria um volume bonito dentro de mim,uma coisa tão significante, faz parte da minha alma já.Vai se alargando a cada pequeno detalhe que eu descubro. Sempre há uma nova coisa a saber, a perceber... sempre descubro uma nova beleza em você. Meu amor, nada vai tirar você da minha vida, passe o que passe.Só eu sei como me sinto em seus braços, só eu sei aonde eu realmente estava na parte que te abracei no video. Me lembro muito bem.Guardo todo meu amor para quando voltar a esse paraiso.Te amo demais demais demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário