sábado, 11 de julho de 2009

Nem tudo é como agente quer.

E quem tá longe? Quem não é daqui? Cadê a sua vez? Cadê pelo menos uma oportunidade? Por ser quem é, esse amor foi se multiplicando, que hoje existem pessoas que te amam em todos os estados e capitais. Pessoas que nunca puderam ir em um show, te ver passando, ou pelo menos tocar suas mãos. Pra elas isso bastava, a satisfação seria enorme. Mas quem não quer um abraço?Pra quem é sincera tenho certeza de que isso é tudo e mais um pouco. Enquanto outras que só prestam atenção em uma foto, beijando seu rosto, ou te agarrando podem te ver toda semana...sei que não podemos julgar ningúem, e ainda mais você que considera tanto as fãs, mas existe muito sofrimento dentro disso. A angustia, a dor... não consigo imaginar oque essas meninas sentem, as vezes leio fotologs/blogs e fico chocada. Um dia li um onde contava como foi a primeira vez de ter te visto, tudo oque a menina sentiu naquele momento, fui lendo lendo e no final descobri que ela te viu sim, de cima do palco :) Ou seja, a menina ficou tão feliz de te ver pelo menos de longe,ela estava com saudade...mas oque é saudade quando ela nem teve a chance de te experimentar? experimentar a sua beleza interna? A chance de ter você acolhendo-a em seus braços. Meu lamento é tão grande, mas essa grandeza não muda o fato de que não posso fazer nada. Que mundo é esse sem oportunidades? Ou quando tem, não dão certo? Como elas se sentem? Se isso mudasse, e todos colaborassem, concerteza seria justo, pois todas estariam satisfeitas com seu sonho realizado. Te abraçar. Só sabem realmente oque é sonhar aqueles quem tem um sonho,aqueles que mesmo quando chegam ao ponto de desejar coisas horriveis, vêem uma luz no fim do tunel, uma luz no seu olhar e um motivo pra continuar : VOCÊ.Os sonho podem ser daqueles grandões ou do mais simples, não importa, é um sonho.Uma coisa que significa muito,nada importa tanto quanto.

Não posso ir em todos os lugares te ver,mas essas 9 vezes... 9 é um número grande, está chegando bem perto daquele da sorte. Obrigada Deus por sempre me guiar e obrigada Leandro por sempre fazer valer a pena. Não digo que sou uma das que mais merece, das que mais te ama. Pois cada fã tem seu jeito de gostar de você, cada fã te vê de um jeito, cada fã tem sua imagem guardada em algum lugar. E sei que você brilha pra muitas pessoas, como pra mim.


Um comentário:

  1. Muito verdade tudo isso. A vida em si, muitas vezes se torna injusta, não dando oportunidades, a todos que de certa forma mereciam-as. Todas deviam ter a chance de estar com o Leandro, pelo menos por alguns instantes, os mínimos que fossem já seriam suficientes pra realizar o sonho e para conhecer o verdadeiro Leandro. O Leandro, que não é só o guitarrista, o backing vocal.. o Leandro, como homem, como pessoa. Com certeza todos que um dia ousar falar algo sobre ele, veriam o quão especial e o quão único ele é. E as fãs, teriam plena certeza de que todo o amor que dedicam a ele, é merecido, e que todo esse sentimento foi conquistado por ele. "Só sabem realmente oque é sonhar aqueles quem tem um sonho,aqueles que mesmo quando chegam ao ponto de desejar coisas horriveis, vêem uma luz no fim do tunel, uma luz no seu olhar e um motivo pra continuar : VOCÊ." Sonhar, foi uma coisa que eu aprendi com ele.. e com certeza, quem um dia sonha, luta, acredita e realiza, passa a ver a vida com outros olhos. Uma vida sem sonhos, é tão incompleta.. a gente aprende tanto na luta pra chegar no que almejamos. E por mais difícil que seja, nada é impossível. Só precisamos ser fortes, para quando nos depararmos com obstáculos, não desistirmos assim do nosso sonho. E nós duas, que tanto lutamos e acreditamos, hoje temos a certeza de que tudo vale a pena.

    ResponderExcluir