terça-feira, 14 de julho de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=KbePe2_hGFE

Por onde começar? esse post é um dos mais especiais pra mim, mesmo que não saia exatamente como quero, como sinto, vou me esforçar. Se hoje estamos aqui, vivendo, foi porque nascemos, ninguém escolheu nascer mas você opta por viver, existir ou morrer. Eu optei viver...acho que é a melhor coisa. Mesmo não sabendo oque virá daqui pra frente. Eu acredito muito em destino, creio que Deus tenha um livro para cada um de nós, e lá está escrito como será nossa vida, todos os fatos e etc... mas calma, não é TUDO por conta dele, pois será você quem irá tomar as decisões mais dificeis, você escolhe o caminho, aqui você escolhe o bem ou o mal, sempre tentando fazer o certo. Acredito também que se as coisas acontecem é porque Deus quis, se as coisas não estão indo bem como você deseja talvez seja porque você errou na hora H errou na hora de escolher... mas Deus te guia e te dá outra oportunidade de concertar os error. Enfim, até onde eu quero chegar? A verdade é que as vezes me surpreendo muito com as coisas de Deus já me proporcionou. os fatos que eu mais precisei de ajuda, precisei de uma luz, enfim, de um MILAGRE para tudo dar certo, e ele sempre ia e fazia minha vontade, sempre sempre, nada deu errado pra mim. Mas ele não fez esses milagres sozinhos não, ele mandou um mensageiro aqui pra terra, um anjo, um protetor, um guia dos sonhos... ele mesmo escolheu, apontou para o anjo e disse: é você, é você que vai ir e proteger essa menina, desça e faça ela feliz, dê paz e esperança. Ele desceu, e sem querer eu trombei com ele, em um canal de TV, olhei e nem dei bola, continuei fazendo minhas coisas,a verdae é que nem reparei justamente NELE, e sim na banda e na música que achei tosca demais. E agora? o protetor iria embora e desistir de me guiar? NÃO! Ele me seguiu. Fui ouvir música a noite, coloquei em uma rádio e um lindo som começou a tocar... uma bela melodia,uma boa letra...e enfim o nome de quem estava cantando, uma banda com 5 rapazes, ouvi a música mas nem sabia quem eram eles.Os dias foram passando passando, os meses, comecei a ouvir falar muito deles 5...enfim em 2007 soube por uma grande amiga quem eram eles, apresentou-me cada um, olhei bem a foto na revista, cada detalhe, mas ainda sim nada, o da ponta era o mais bonitinho hmm. Deixei pra lá, mas era impossivel,as 5 horas e meia que eu ficava na escola, dentro daquela sala de aula a menina não parava de falar do carinha da ponta do postêr :S A situação foi ficando chata, porque ela queria porque queria que eu desse corda pro assunto, virei os olhos e perguntei tudo a ela, me deu um cd,e pediu pra que eu assistisse naquele fim de semana... antes me mandou escutar algumas músicas, concordei e até gostei. Bem legais mesmo. Sexta-feia chegando em casa nada pra fazer, abri a mochila e peguei o cd pronto. Vamos assistir né, já que insiste, só espero que não me arrependa rs Horas e horas assistindo, pudi conhecer cada um deles... engraçados, simpáticos, aqueles caras bem irmãos que fazem já o maior sucesso, cada um com uma personalidade forte e diferente... mas e aquele ali que me fez morrer de rir dizendo que precisava cagar? hmm qual nome dele hein? Aparece na telinha em baixo: Gee,guitarrista da banda.Aaaaa é esse o do poster que ela vive falando, não tá errada de tantos elogios não hein. Continuei assitindo e gostei muito... nesse mesmo dia baixei uma música chamada Circulos, coloquei no mp3 e lembro que fui dormir ouvindo, no dia seguinte já sabia cantar. E no dia seguinte me dei conta que havia sonhado com o tal guaxinim [...]


Assim começa uma história, mas daquelas que daria um livro, daquelas cheias de sintonias , sentimentos, sensações... uma mistura completa. E essa mistura acabou levando o nome de: amor.Quem diria hein, aquele que você chamava de narigudo sem graça não saia do seu pensamento... e mesmo que já tivesse visto apenas 2 vezes, uma só podendo tocar, ainda sonhava com o tal encontro... o tão esperadoo abraço... uma tão esperada foto, talvez única, nunca se sabe,eu não sabia. Começou a ficar forte, o anjo protetor tinha se transformado em outra coisa sem ao menos saber, sem ao menos ter culpa.Mesmo não entendendo sua absurda deferença entre ambos os que existiam na face da terra, seu destaque absurdamente incrivel perante aos outros, perante a qualquer pessoa...foi amor a primeira vista[...]



13 de Julho de 2008...Domingo.



NXZERO NO MELHOR DO BRASIL está online, NXZERO NO MELHOR DO BRASIL está offline, NXZERO NO MELHOR DO BRASIL está online. Puta merda essa janelinha sobe e desce... deixa eu perguntar se ainda tem vagas.... tinham sim...então me falou que só podia entrar a cima de 15 anos, e agora? Pedi ajuda a minha mãe que já havia concordado em me levar... ' ué entra com a identidade da sua irmã'... Ok ook, fui avisar a ela e então as vagas tinham acabado. Não, não não, o mundo não vai acabar, me deu a louca e iria esperar eles na porta, nem que seje pra ver o carro passar e conseguir um aperto de mão ( eu era suuuuper inesperiente com essas coisas dika ). Iriamos ter que acordar 6 da manhã para chegar lá umas 8...como iria ser uma correria absurda meus pais deram a louca de ir dormir em um hotel lá perto... oque havia contecido?desde quando eles decidiram me ajudar tanto a correr atrás desse sonho? Ok então vamos.Dormimos no hotel e acordamos bem cedinho... pegamos um táxi e eu e minha mãe famos para a record, era bem pertinho. Chegamos e ficamos esperando durante umas 2 horas e meia na calçada, e todo carro que passava meu coração saiu pela boca, principalmente os que entravam no prério da record. Vimos então as meninas que iriam realmente entrar chegando... fomos lá perto tentar alguma coisa... até que a moça que estava organizando falou que o nx ia ser os primeiros a entrar e iam embora, a gravação iria durar o dia todo e não podia sair por nada. Tipo: seria um saco! Então duas meninas desistiram de entrar... e eu na hora levantei a mão e disse: quero entrar no lugar deles então! Demos o dinheiro e compramos 2 entradas... eu e minha mãe entramos em fim. Eu não parava de tremer. Uma das partes que eu lembro direitinnho foi quando o 'produtor' do programa estava organizando as pessoas, mandando elas sentarem em cada lugar...e eu queria mais que tudo sentar na primeira fileira da platéia... e eu comecei a chorar, minha mãe agarrou a blusa dele e disse quase chorando: ' se a minha filha não ficar na frente ela VAI MORRER!' Ele olhou com uma cara muito de assustado, segurou nossos braços e ARRASTOU agente até lá... fez agente sentar e disse: satisfeitas? mas fiquem quietinhas hein( tipo não espalha pra ninguém) Eu olhei pra cara da minha mãe, abaixei a cabeça e comecei a chorar muuito, eu tava muito feliz, olha só, estavamos dentro do programa e bem na frente ainda!!! Agora era só esperar eles entrarem... me lembro que olhava pro palco e pensava: poutz, ele vai tá ali.. bem na minha frente, bem ali... finalmente vou saber que é real, que é de verdade! Então o apresentador entrou no palco e começou a dizer: eles são uma banda brasileira, vem fazendo muito sucesso... ganharam vários prêmios e são de são paulo.. com vocês.. N....X...ZEROOOO!!!!! Todo mundo levantou e começou a gritar muito, e eu chorando.. levantei com a minha mãe e eu segurava a mão dela tão forte que ela ficou assustada, ela sentiu o quanto eu tava tremendo. E quem o cara chama primeiro? Ele :) Gee, dii.. fii, dani e Caco! E ali estava ele entrando... ele entrou sorrindo com a mão pro alto dando tchau, olhou pra platéia e bateu com a mão fechada no peito 2 vezes! Cumprimentou o apresentador e foi pro seu lugar para começar o jogo! E eu em estado de choque já.. era ele ali! ALI MESMO!!! Assisti o programa todo chorando em silêncio... então minha mãe chamou o produtor junior, o mesmo que colocou agente na frente e jogou umas idéias pra me colocar pra falar com eles e tal... dai ele não tava aceitando muito, dai eu chamei ele segurei as duas mãos e dise chorando muito ( eu tava muito feia e desesperada esse dia ) : moço, pelo amor de deus é meu maior sonho,só um abraço, faz isso por mim!! Ele olhou com uma cara de dó e disse: não chora lindinha, confia em mim? então espera um pouco. O programa já estava no final e eles já tinham se despedido do apresentador, o segurança colocou eles num corredor pra eles sairemdo studio por trás. Nessa hora o junior apontou pra mim e fez um sinal de : dá a volta na grade e vem aqui. Dai eu fui sair de onde eu tava e o segurança disse; NÃO! Dai o junior: ela pode liberar ;) Meu de boa, naquela hora meu mundo PAROU.. eu fiquei impressionada, eu estava prestes a conhecer o meu anjo.Ele foi me levando me levando, me guiando pelos ombros...até que chegamos em um corredor meio escuro amarelado assim. E lá estavam eles todos vindo...(vou pular porque só quero falar DELE). [...] Falei alto: e o gee, aonde tá? O conrado apontou pra trás já saindo e exclamou: tá vindo ae. Quando eu virei... ele...vindo em minha direção, cruzando o meu destino, chegando perto... e eu ali com os olhos cheios de lágrimas contando os passos dele até um ponto onde poderia tocá-lo... vinha todo distraido falando com uma pessoa do lado...com aquele casaco preto...camiseta com letras em laranja...e aquele cabelo.. aaah aquele cabelo =( Até que chegou no ponto onde queria...deu uma paradinha e como não me viu, eu cutuquei e disse baixinho: posso te dar um abraço? Ele nem respondeu e deu AQUELE sorriso. E mesmo com o segurança empurrando ele pra sair, se inclinou um pouco e me apertou forte!Pensei comigo mesma: até que enfim :'). Foi um abraço bem rápido, curto, mas com o tempo suficiente se tornar uma pessoa feliz e realizada. Batemos a foto e tchau!



Minutos antes de entrar eu havia imaginado como seria...oque falaria pra ele? como abraçá-lo? ir direto ou pedir? Pedi porque não conhecia ele...era difernte de hoje entendem? Não fazia a menor idéia de como iria reagir... confesso que me surpreendi...só eu posso ver o rostinho dele quando eu fiz o pedido... só eu senti aquele friozinho na barriga. Mas foi um sorriso tão sincero.. tão assim: óbvio,obrigada, vem aqui. Queria de verdade poder explicar.Mas tem coisas que são tão fortes que nem deveriam ser contadas.Tentar explicar está sendo uma perfeita tolice.



Hoje faz um ano que isso aconteceu. Fazem 365 e 6 horas que eu realizei meu grande sonho. Aquele foi o dia mais importante da minha vida,talvez não somente por conhecer o Leandro, mas sim por ser o começo de tudo, o começo de uma era pra mim, o começo dessa história que está marcando minha vida. Eu consegui, chegar até aqui. Fiz da sua história a minha,fiz de você uma grande parte de mim. Fiz do meu coração seu...por inteiro.Fiz das lágrimas, sorrisos tremidos e imobilizados de anciedades. Você me fez saber que a eterna desventura de viver ser sinônimo do meu nome.Vida gente, Vida é uma palavra tão, mas tão forte. Só temos uma! E quem disse que é longa? quem disse que todos vão morrer velhinhos? Por isso, aproveite, não perca tempo, vá atrás do que mais gosta.Agradeça a Deus todos os dias por ter o dom de respirar, de andar, de pensar, e de enfim poder conquistar o que deseja :'). Sei que não tem nada a ver mais de verdade eu tô muito emocionada de estar fazendo ese post, estou com orgulho de mim mesma! Eu tô sentindo uma mágica tão grande no ar, e uma sensação de alivio no meu peito.Não estou pensando em nada, só consigo lembrar daquele dia...


Em um ano aconteceram tantas coisas, e eu tenho tudo escrito, tudo arquivado.Da minha memória nem o tempo pode apagar... oque é forte demais nem a dor mais profudando apaga.Nada vai te apagar daqui de dentro Leandro. Um ano, um ano com você, por você! Um ano de realização. Eu te amo muito.

Querido DEUS,eu agradeço por me lembrar do poder que possuo,agradeço por me mostrar que sou protegida,guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. Que Assim Seja....


2 comentários:

  1. er deixa eu começar te dizendo muito obrigada acho que é a palavra mais apropriada no momento, pela forma com que voce faz bem a cada pessoa que vem aqui ler teu post e se sentir emocionada com cada palavrinha, acho que por mais que as vezes eu esteja triste é so eu vir aqui e eu fico bem de verdade, o modo como tu escreve, a força desse amor que tu tem pelo Leandro é simplismente linda, admiravél e sincera demais! as vezes eu me sinto no dever de deixar o teu blog por ultimo porque seria injusto depois comentar em outros blogs, porque tudo que eu encontro aqui é dificil de perceber em outros blogs, porque é como cada palavra que voce falasse se encaixa-se com o que eu to pensando ou muitas vezes é as respostas de algumas perguntas que eu mesma me faço, obrigada de verdade por isso, pode ter certeza que quando eu ver o Leandro eu vou dizer o quanto ele trouxe a minha vida uma pessoa tão importante como voce, e dizer que ele é a pessoa mais sortuda por ter esse amor de uma pessoa como voce, que é literalmente um anjo que ilumina todas as pessoas a sua volta, com o seu amor, o quanto voce torna as pessoas felizes com a tua palavra, e isso que digo não é palavra da boca pra fora não, porque se eu perguntar a todos que vem aqui, eles irão concordar comigo! estou torcendo sempre por voce, pra que voce encontre o Leandro de novo, porque voce mais do que ninguém merece de coração, por todo esse amor lindo e sincero! de verdade, obrigada, essa é a única palavra que chega perto de tudo, de verdade voce merece e muito ver o Leandro e ele merece ter uma pessoa como voce por perto! e cara a imensidão do infinito, as gotas de água do oceano, os grãos de areia do deserto, as estrelas do céu, não são o bastante para poder definir um amor tão inexplicável. é impressionante a capacidade, a coragem, e o coração pra vir e mostrar pra todo mundo o que realmente ta se passando dentro do coração de si mesma. é incapassitavelmente oblíqüa as chances de poder entender isso tudo, porque é tudo tão especial, tão perfeito, que essas palavras que são submetidas a esses posts, são meras bobagens comparadas ao verdadeiro sentimento que existe no seu coraçao, na sua cabeça. e é tao bom pra voce, poder vê-lo sempre que possivel, acordar e saber que vai poder dár de cara com a face mais perfeita que existe no universo mesmo que seja por uma foto, o anjo mais perfeito e imaginável que voce já conheceu. e tentar entender como esse sentimento surgiu, é a tarefa mais difícil, fora, entender porque ele não pode está ao seu lado todos os dias. desde o dia que voce ouviu pela primeira vez a voz dele, pela primeira vez que o viu pessoalmente, a primeira vez que chorou por ele, a primeira vez que conseguiu expressar todo o seu amor por um abraço, tudo, foi e vai ser tão especial, tão inesquecível, tão repentino, que pareceu sonho. e thais, mais uma vez eu repito, eu tenho um orgulho imenso de ti, voce mais do que qualquer pessoa merece isso. e de verdade, parabens por tudo oque voce ja conseguiu.

    ResponderExcluir
  2. Essa menina de cima disse tudo, eu estou sem palavras realmente. Não existe nenhuma pessoa nesse mundo que consegue me deixar pra cima, que consegue me dar forças com apenas palavras, ao não ser você. Desde aqueles dias em que te encontrei naquele orkut pro Leandro eu fiquei emocionada com tudo, e você sabe disso né. Fique sabendo que você é iluminada por Deus, que você é outra anja aqui na terra, você consegue me trazer paz com as suas palavras, acho que não só pra mim, mas como pra MUITAS pessoas. Você é merecedora de cada dia, de cada segundo ao lado do Leandro, Deus te deu forças pra lutar pra chegar até ele, e saiba que ele vai estar com você até o fim, porque Deus nunca abandona a gente, e nunca vai abandonar. Eu te amo muuuito, e você sabe que eu tenho todo o orgulho do mundo da pessoa que você é. Guerreira, forte, iluminada. Você consegue me deixar sem palavras quando eu venho aqui )': Eu tenho certeza que o Leandro tem todo o orgulho do mundo de ter uma fã assim como você, uma fã que luta pelo o que quer, e até ele disse que você é a mais legal, então (L) EU TE AMO MUITO, E DESCULPA PELAS POUCAS PALAVRAS, MAIS EU TO EMOCIONADA, EU TO SEM PALAVRAS MESMO, SÉRIO :( TE AMO MUITO! E eu te agradeço também, por tudo. Por passar tantas coisas boas, tanta paz, com apenas palavras. :') Emellen.

    ResponderExcluir