quinta-feira, 16 de julho de 2009

16 de julho.

Graças a Deus deu certo de novo, no começo tive medo como sempre, mas beleza.Cheguei 7:30 da manhã...quando foi +/- 11 e meia, eu a Dani e a Evelyn fomos pro estacionamento da Joven pan...vimos o Conrado chegar e eu comecei a ficar anciosa, eu quase desmaiei, eu não podia ficar parada ou sentada que me dava uma coisa ruim , uma anciedade tão forte que tava fazendo minh pressão baixar sabe? nunca aconteceu isso ;~ enfim. Estavamos lá conversando com os carinhas do estcionamento e a van do Leandro chegou, deu pra ver ele lá dentro com o óculos. Só que o carro desceu a rampa, eles foram estacionar no andar de baixo... e eu : ferrou agora! Fui dirfarçando até a descidinha da rampa... e quando viram sai correndo... cheguei lá em baixo e van estava parada, me escondi atrás de um carro e quando vi ele descendo fui chegando perto e tal.. dai o Sandro me empurrando disse: NÃO NÃO E NÃO! Ele ficou tão em cima de mim que o Leandro nem sabia que tinha alguém ali...então eu fui um pouco pra trás... e o Leandro me viu, ele viu que eu tava chorando, dai ele disse meio gritando ( porque estavamos meio longe ) : ei, você vai subir? ( ele foi parando o passo ) dai eu fiz assim: (y) e perguntei baixinho: você lembra de mim? e ele não entendeu muito bem, demorou um pouco e fez assim : (y) UHASUASSHU super pagapau né, enfim. Dai eu virei e fui embora, mas nisso ele disse mais alto : então te encontro lá... e eu não sabia que ele ia dizer mais alguma coisa e dei as costas, dai virei rapido e ele tava olhando pra mim já andando com uma cara: não vai responder? Dai eu disse alto: TÁ! Dai sai do estacionamento pulando de emoção UHASUSAHUSAUHSA. Fomos pra fila e esperamos nossa vez chegar.Nossa vez chegou e entramos. Abracei ele e nisso alguém nos empurrou pra trás, agora falando sério... foi bem forte o empurrão o Leandro bateu as costas com tudo na parede... nisso eu disse abraçando ele: CARALHO HEIN. E ele começou a rir porque ele tinha visto que foi sem querer que a menina tinha tropeçado, mas como EU não tinha visto fiquei com raiva, e a menina viu eu falando CARALHO HEIN, tirou a foto e se mandou :B enfim, pedi pra ele tirar uma foto, e depois ele me mostrou e eu dei um grito e disse: tá linda! E ele me olhou e sorriu, dai viramos pra foto e uma das maquinas estava gravando dai ele: tá gravando?hehe. Depois eu disse: Leandro, terça-feira dia 14 fez um ano que eu te vi pela primeira vez ( dai ele começou a olhar pra foto que eu tava segurando, ) ... e eu vou viajar e to com medo que você me esqueça !Dai ele me olhou meio com um olhar baixo assim e disse : mas pra onde você vai? ( nisso a foto já tava sendo segurada por ele ) dai eu : mato grosso do sul ( gaguejei um pouco e comecei a chorar) dai ele viu que eu realmente não gostei da idéia de viajar... me abraçou e disse: mas eu não vou te esquecer. Dai eu disse: é sério Leandro promete mesmo? dai ele deu uma risadinha e disse: prometo sim! valeu pelo carinho.

Na parte que eu falo da viagem vocês podem perceber no video que um segurança tenta me tirar dai ele vê que era importante o assunto e começa a ouvir um pouco ¬¬ repararam? UHSAUSHAUSAHUSA... Então ainda não acabou...

Liguei pro meu pai e ele disse que ia demorar um pouco pra me buscar... e eu falei: beleza né. Dai fui pro estacionamento, e lá tinha umas meninas esperando a van deles sair também. Elas tiveram a idéia de ir lá no farol onde eles teriam que passar tendo fãs ou não, ficamos lá +/- uns 10 minutos conversandom foi bem bacana até *-* até chegar a LINDONA falando mal da ká rs enfim. Dai meu pai me ligou e eu já tinha que ir... fui andando até a paulista e quando me dei conta olhei pro lado e vi uma van... como o vidro é bem escuro cheguei um pouco perto e vi que era mesmo eles, porque eu vi o Dani mechenco no cabelo, dai dava pra ver o Fi e o Leandro que tava do outro lado da janela... dai o Fi me viu e começou a dar tchau, mas sem parar, sorria e dava tchau... dai umas meninas idiotas me viram e foram lá tambem ¬¬ tudo gritando. Eu dei a volta por trás da van e bati na janela do Leandro... dai ele olhou.. só que fez um sinal que eu não entendi, tive que meter a cara no vidro sabe? dai dava pra ver.. dai quando olhei ele tava dando Tchau...dai tirei a o rosto pra respirar um pouco e quando coloquei de novo, ele ainda tava dando tchau, dai eu tirei o rosto e comecei a dar muita risada e ele viu! Dai coloquei o rosto de novo e ele AINDA TAVA DANDO TCHAU! Agente começou a rir e ele parou... dai eu falei assim: você não vai me esquecer mesmo né?Dai ele não entendeu e colocou o ouvido perto do vidro.. dai eu repeti e ele gritou: PODEXÁ! Dai eu disse: eu te amo muuito! dai ele: valeu ae! E percebeu que a van tava andando e deu tchau e fez sinal de joinha. Dai acabou... fi até o carro entrei e fui embora. A única coisa que queria dizer é que a Joven pan foi muito foda, uma organização incrivel... se não fosse os seguranças do nxzero como o Sandro teria sido perfeito! Ahh é, hoje ele tava com cheiro de talco *-*

aqui o video pra quem quiser ver :

http://www.youtube.com/watch?v=mxdhOcEuEJ4

Nenhum comentário:

Postar um comentário