segunda-feira, 6 de julho de 2009


Agora que tenho tudo que eu quero, porque continuar? Não sei se vocês lembram,mas eu sim... a maior parte desse sonho foi pedindo que ele lembrasse de mim, mas que eu realmente tivesse certeza. Olhasse em seus olhos, ouvisse alguma frase que me daria confiança desse fato, e enfim a pura certeza de ver a realidade e o sonho alcançado.Deus me deu isso, me deu a parte mais importante para eu me levantar, correr atrás e conseguir. Ele me deu fé... talvez foram aqueles pensamentos de todas as noites que fizeram eu me tocar e parar de colocar coisas na cabeça, todas aquelas coisas que me faziam mal, me faziam querer desistir e nunca mais te ver por perto, nunca mais olhar seu rosto nem que seja por uma foto. É como a música diz : eu tentei não lembrar de nada, mas não pudi controlar eu mesmo. Todo dia fico feliz por me lembrar das dificuldades que enfrentei até chegar aqui, me lembro de todas as vezes que estive com você, de cada detalhe! Lembro de quando comecei a te amar, lá beeeeem no comecinho... era tudo tão engraçado...uma das melhores coisas foi quando disse pra Fernanda : ' não sei porque você gosta tanto dele' e ela respondeu : ' você nunca vai entender' E veja hoje, entendo bem mais que ela.São tantas as qualidades, as poucas coisas que você faz...eu faria qualquer coisa por você, disso eu sei. Mas só por você. Se tudo que eu já passei tivesse sido por outro algúem/com outro algúem, sei que não teria a mesma graça, pois o alivio de chegar em casa com o seu perfume, deitar e parar pra pensar : tudo que eu fiz hoje foi por ele, eu sei as coisas que ele é, sei quem ele foi, e sei que tudo que eu esperava dele, HOJE ele fez melhor ainda. E sempre foi assim, tudo que eu imagino um dia antes você consegue me surpreender bem mais. Como eu sempre digo : você pode esperar qualquer coisa do Leandro, qualquer coisa boa, ele sempre vai fazer, sempre vai deixar você de boa aberta.Uma coisa que seria ridiculo de se fazer, é sentir medo de falar ou fazer algo que faça ele te tratar mal, ou dar alguma cortada.Ainda tento ler todas as histórias de 'encontros' com você e achar alguma coisa que iria me fazer mal, mas cadê? As fãs contam tudo com tanto intusiasmo, dá pra ver que estão feliz e satisfeitas. Não que o seu sorrio, o seu olhar me fazem seguir em frente, e só de olhar tenho aquela esperança, pra mim não é bem assim. A esperança cresce por saber como você é, e saber que você me acolherá em seus braços... saber que toda a ansiedade no final, vai valer a pena.Que você vai me fazer engolir o choro e dar risada. Saber como você se comporta, o quão fantastico que é, fascinante.... A pior coisa deve ser esperar tanto de uma pessoa, e quando chegar o momento tão esperado, você se decepcionar. Disso dou graças a Deus por não sentir um pingo de medo. Fico tranquila e bem relaxada. Queria poder dizer todos os dias o quanto você é FODA, mas já que não posso, guardo pra mim, como a coisa que mais dou valor. Eu gosto muito de você, de verdade mesmo.É tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de ficar perto e te dar mil abraços que acho que ningúem poderia explicar, nem por mim, nem mesmo por você.Só sei que não gosto mais da idéia de querer morrer, prefiro existir, pra conseguir viver, porque você é a vida, existir e viver são totalmente diferentes. Você me faz querer viver Obrigada.

Um comentário: