domingo, 5 de julho de 2009

Uma das coisas que mais me extressa e me confunde a mente é as pessoas chegarem me perguntando de você, eu não explico nada, não tenho a minima obrigação! Falar de você pra mim, é algo mais que real, é algo maravilhoso, bem menos que você, mas é. É um mundo cheio de cores explicar cada detalhe seu, as coisas que eu sei de você , e as coisas que eu queria tanto descobrir. A alegria que você passa pras pessoas mesmo que sejam bem poucas.E hoje mais que nunca preciso de você aqui...mesmo que eu não consiga fazer você se impressionar, mesmo que eu não fizer nenhum trecho de palavras que te tire o folêgo meus gestos serão os mais sinceros. Cada toque que você já me deu, cada risada, cada sorriso ao ver apenas uma foto, das mais novas as mais antigas, não acho nenhum que eu não goste ou que eu não prefira. Coleciono todas, e guardo em meu coração.Em minha mente, guardo tantos segredos que tem a ver com você... coisas que eu não digo a ninguém, nem mesmo seria capaz de usar a voz pra te dizer.Segredos que tem uma boa parte de histórias ricas de magia, coisas simples que vindas justamente de VOCÊ, Ana Carolina se tornam as mais ricas e singelas. Nem eu mesma entendo hoje. Porque isso cresceu de uma maneira que eu nem percebi, quando abri os olhos já estava assim... me peguei pensando em você! Pra terminar, só queria dizer que ningúem precisa me esfregar na cara toda hora oque eu já quase nasci sabendo. Isso machuca sabia? A verdade dói, mas por você em enfrento! Oque for, eu vou sempre te defender. Minha vida tem uma grande parte sua... os meus dias, cada segundo valioso que meu coração esta vivo, cada suspiro ao falar o teu nome. Pra mim você é sinonimo de jóia, daquelas bem caras de se comprar, daquelas bem raras.Olha oque você fez comigo... justo você, você mesma. Por tudo que é, tudo que foi , tudo que todas nós sabemos que é.Você é única, e ningúem nessa vida vai tomar o teu lugar. Eu te amo , de um jeito inabalável.
Eu não sei como fazer muito dinheiro,eu tenho dívidas que estou tentando pagar.Eu não posso te comprar coisas legais.Como grandes anéis de diamantes....Mesmo assim só queria saber : Como está ai em New York? Eu estou a mil milhas longe daí...mas menina, hoje você está tão bonita. Sabia? Eu poderia muito bem te escrever uma canção, quem sabe, por ela você soubesse então que eu não consigo mais prosseguir sem o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário