quinta-feira, 2 de julho de 2009

02 de Julho.


Vocês não tão entendendo, eu tô dentro do carro, e meu casaco tá com MUITO, muito , muito cheiro do Leandro... meu pai tá do meu lado comendo um X-burguer! E como ele trouxe o notebook vou escrever agora mesmo como foi tudo, de boa, foi muito dificil hoje, muito mesmo, mas deu certo pra todo mundo. O carro tá andando, vai ser dificil escrever ._.
acho melhor continuar em casa.E também to com vontade de pensar em tudo que aconteceu, e sentir o cheiro dele, então até mais... :*

( 18:56 )

Enrolei um pouquinho pra continuar, mas tô aqui... 1:16 da manhã @_@. Vou começar então: Eu acordei 6:30 , eu e meu pai saimos de casa 7:40... chegamos as 8:30! A primeira coisa que eu fiz foi abraçar a Thaís ( danizinha ) e a primeira coisa que ela disse foi que as senhas tinham acabado! Meu coração gelou. Fui falar com as meninas, e falaram que podia ser que a 89 distribuisse mais senhas daqui a pouco, mas não era certeza. Comecei a andar com a Málaki atrás de alguma coisa, até que comecei a oferecer dinheiro pra um cara lá me dar a pulseira, ela disse que iria pensar. Ofereci R$ 50,00. Nisso fomos no MC donald's... ai do nada chega o Dennis com uma pulseira no braço! Mas como assim? ele também não tinha conseguido...ele tirou xerox colorida! PRONTO. Fiquei muito desesperada, era minha última chance, fomos correndo pro shopping pra fazermos mais pulseiras. Tudo certo... esquanto faziam as pulseiras fiquei conversando com a Leticia, e sem querer o assunto caiu na Ká! E eu não aguentei e comecei a chorar, me emocionei muito ouvindo ela falar do dia 23/08/08, muito mesmo. E bem nessa hora a Málaki sai da loja com as pulseiras, sentamos e ela colocou em mim... ficou bem parecida, mas não era nada certo. Ficamos conversando, zuando, até chegar a hora! Eu não parava de pensar se ia dar certo, estava com muito muito medo! Eu rezava tanto em silêncio, e ouvia música pra me acalmar. Até que começaram a formar as filas pra entrar... só que percebemos que o carinha da 89 tava revistando as pulseiras antes de mandar as meninas subirem... já era eu pensei, já era MESMO. Vi várias meninas sendo barradas com pulseiras falsas, eles conseguiram descobrir puxando cada uma das pulseiras, as que rasgasse era falsa. Comecei a me desesperar tanto, mais tanto, não sabia oque fazer. As meninas então entraram, eu fiquei lá embaixo esperando elas sairem... várias meninas saindo todas felizes, comentando sobre as fotos, se abraçando, e eu lá sem nenhuma esperança. Não tinha como eu entrar na fila, iriam me barrar com a pulseira. Fiquei muito muito tempo esperando lá embaixo, até que elas sairam, perguntei como foi, se deu tudo certo, fiquei SUPER feliz pela Jana e pela Málaki,muito mesmo, graças a deus elas conseguiram senha! Então falei pra Málaki que eu nem tinha tentado passar pra entrar... até que um grupo de fãs tava correndo pra subir, e a Aline ( nossa amiga ) me empurrou o_o e eu fui correndo junto com as meninas! Meu coração quase saiu pela boca juro por Deus, deu certinho pra eu entrar no meio delas. Dai a fila parou em um certo ponto e o guardinha começou a revistar de novo as pulseiras ç.ç fora que umas meninas começaram a perguntar da onde eu tinha saido :X Nisso, eu fingi que tava colocando o guarda-chuva na bolsa e que não ouvi o segurança pedindo pra ver minha pulseira, dai uma moça que trabalha lá me cutucou e disse : DEIXA EU VER SUA PULSEIRA. Juro que meu mundo acabou, naquela hora parece que minha alma saiu do corpo sabe? eu respirei fundo e me conformei : JÁ ERA, ADEUS LEANDRO. Ergui o braço pra ela, e ela puxou a pulseira... eu até fechei o olho. Mas e ae? A PULSEIRA NÃO RASGOU, NÃO RASGOU MESMOOOOOOOOO! ELA ME LIBEROU *-* mas eu dei sorte porque foi justo a moça que me barrou, e as mulheres tem menos força no braço, por isso não rasgou hehe. Enfim, comecei a chorar muito muito mesmo, e percebi que uma menina que tava meio na minha frente começou a me olhar assim, meio rindo sabe? mas mó de boa, ela tava sorrindo pra mim... dai ela : não fica assim, você tem que tá feliz ! Dai eu não tava aguentando, eu PRECISAVA jogar essa felicidade pra fora de algum jeito. Dai eu pedi um abraço, ela veio e me abraçou, nisso ela disse : você viu ele terça, e foi lindo. E eu : o___o. 'Como você sabe? ' ' Eu li seu blog e vi as fotos' Dai eu agradeci e desejei boa sorte pra ela com o Diego. Derrepente a fila começa a andar, só que o homem fez sinal de 'PARE' bem quando chegou eu acredita? teria que esperar mais um pouco ¬¬.Nisso eu já tava muito cansada, muito mesmo, não aguentava mais ficar em pé, eu tava meio tonta de fome, meu joelho doia muito, e a ansiedade? nossa né, juntou tudo. Enfim, começaram a liberar agente pro elevador... entramos e ele foi subindo, subindo, subindo, e eu quase morrendo, QUASE mesmo. Daí cortaram a pulseira antes de entrarmos na salinha. E entrando na salinha a mulher falou bem alto : nada de foto, nada de autografo, nada de posteres. Eu pensei : foda-se os posteres, só preciso de um abraço, se tok. Entrei e vi o Diego mostrando a lingua q... fui andando andando... e ali estava. ELE! todo lindo, por ultimo, do lado direito t1 Andei até ele, e falei : LEANDRO! Dai ele me viu e já foi erguendo os braços pra me abraçar, dai eu parei na frente dele e coloquei a pasta ( na pasta tinha uma foto de terça-feira imprimida com coisas escritas do lado ) bem na frente do rosto e disse : Nossa foto, você lembra? Dai ele : mas já? Dai eu: JÁ! e abracei ele MUITO MUITO FORTE, muito mesmo ( nisso a pasta acabou ficando na minha mão e não com ele ). Dai eu fiquei quieta abraçando ele, dai a moça disse: FOTO FOTO FOTO! Dai ele falou no meu ouvido : vira pra foto! Dai eu fiquei quieta... e nisso ele foi virando pra foto meio que me carregando também pra eu virar junto, eu fiquei em cima do pé dele sabe? E nisso ele começou a dar MUITA RISADA ( foi perfeito ) e eu também ri e soltei ele né! Dai viramos pra foto, na hora da foto eu disse : segura a pasta! Tenho certeza que sai de boa aberta, enfim. O carinha já veio me puxando, mas eu abracei de novo o Leandro e disse : me escuta bem, você não pode esquecer de mim, não sei quando eu vou te ver de novo, vai demorar muito ( falei bem rápido assim ) dai ele : tabom tabom! Dai eu soltei ele... e veio outra menina abraçar ele... enquanto ela abraçava eu coloquei a pasta na mão dele e disse: É PRA VOCÊ! Dai ele me olhou e eu disse: você TEM que ler, promete? você vai ler? vai ler? E eu chaqualhava ele pra ele entender bem, porque tavam me puxando já! Dai ele : sim sim... ele tava todo confuso , porque rolou muito rápidofoi muito vapit vupit.Nisso o carinha parou de me puxar e a menina foi embora... dai eu coloquei o broche do AC/DC na frente do rosto dele... ele leu o nome da banda olhou pra mim e disse: NOSSA, BRIGADA ! E segurou... dai eu perguntei : como foi o jantar com a ká na terça? Dai ele não entendeu muito bem como eu tinha descobrido... mas disse: aaah sim, foi bom... e deu MUITA risada! Eu senti o homem me puxando pra valer dessa vez e abracei ele de novo... e disse: EU TE AMO MUITO MUITO MUITO! E o homem me puxando, eu indo de ré e gritando: VOCÊ TEM QUE LER O PAPEL, LEIA, LEIA LEIA! Dai sai da salinha. Todo mundo chorando lá fora, e eu não aguentei... encostei o rosto na parede e desabei de boa, desabei MESMO. Cheguei lá embaixo de novo e procurei as meninas, não achei e liguei pro meu pai vir me buscar... ele disse que iria demorar uns 10 minutos... eu esperando ficava chorando muito, comecei a ouvir música... e meu de boa, eu não tava acreditando que tinha dado certo sabe? Foi bem no último segundo, bem no 1% de fé que sobrou dentro da minha alma. Foi rápido? FOI! mas eu não tenho do que reclamar, não mesmo. Enfim foi isso... mas ninguém imagina o quanto eu sofri antes de entrar, eu tava muito cansada, super abalada. Mas sabia que se não conseguisse não ia ficar : nossa vou me matar, meu deus, socorro. Ia lamentar muito mesmo, mas eu fiquei muito feliz pelas minhas leandras gente *-*. Tô aqui escrevendo ouvindo Wanessa Carmargo, e agradecendo mais uma vez, tudo nessa semana deu certo, foi uma benção de Deus mesmo, foi muito mesmo.

E sem dúvidas nenhuma eu tô gostando MUITO mais do Leandro do que antes... muito mesmo. Eu sinto isso, ando falando muito dele com a Fabiola, tava vendo uns videos e meu coração começa a acelerar muito ,mais que antes,de um jeito diferente. Eu fico com aquela anciedade de hoje, igualzinha.É muito forte, tá sendo muito forte.E ningúem vai me tirar esse sentimento,ningúem vai poder acabar comigo, não dessa vez.Porque eu estou forte, muito forte.

Eu só tenho a agradecer, e pedir perdão de novo pelos meus momentos de fraqueza. O próprio horoscopo disse sobre tudo isso, muito destino, muito mesmo. Obrigada ( não vejo a hora de ver a foto amanhã. )

OBS: choveu o dia todo.




' O tempo revela todas as respostas '

Nenhum comentário:

Postar um comentário