quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sueles volver en mi sueños.


Se eu estou aqui, é por você. Estou tentando, lutando e sonhando, por você. Se estou viva ainda é pelo fato de que tenho missões a cumprir. Me aproximar cada vez mais. Conseguir, mesmo sofrendo, oque eu sempre sonhei. Sei que esse olhar triste vai ir embora. Sei que esse nó na garganta vai se desfazer em um só segundo, no segundo de mais um abraço. Não existe algo que me conforte mais.Se pudesse,neste momento, iria até o fim do mundo só pra ter um olhar. Com frio, chuva...em qualquer situação. Não sei oque sentior quanto a isso.Mas sei, e sinto que iso vai voltar.... e eu não vejo a hora, de colar suas fotos em volta da minha cama, pra você ser o primeiro ao eu acordar e sempre o último no fim dos dias... Desses dias cansativos sem você, mas que meu coração não deixa nenhuma passar sem pelo menos 1% de fé e esperança.Você continua aparecendo nos meus sonhoas, por mais loucos que sejam. Você permanece em mim e no meu dia-a-dia, em absolutamente tudo que faço. Continuo te colocando a cima de TUDO e de qualuer um que apareceu na minha vida. Você é tudo. Tudo mesmo. Paciência, é tudo o que me falta. Eu te amo


Mi corázon serias mi razón de vivir, si no estas aqui.
Quiero verte una vez más, solo pienso en regresar a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário