quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os dias são tão iguais...

Como todos os dias penso em você estava imaginando como será daqui uma semana. Eu sei que será um minuto, talvez mais um pouquinho... mas... e daí? E o tempo suficiente de te abraçar e dizer que te amo. Sinto no meu coração que esse abraço será diferente de todos, o mais apertado, o com mais esperança e amor. Realmente é tudo que eu quero. Poder te sentir por inteiro, por completo. Por mais que eu queira ainda o meu objetivo sei que estarei bem melhor depois de quinta-feira. Poderei voltar atrás, e continuar sendo como antes. Hoje não encontro mais palavras para descrever como estou, tudo que tenho sonhado, tudo que foi por agúa abaixo mas tudo que me traz força e muita fé. Eu daria tudo pra que você soubesse quem sou eu, soubesse tudo que eu já fiz por você , tudo que faço... Sei que esse dia vai chegar, vai demorar muuuito , mas vai chegar :). Me enganei achando que esse ano seria o melhor. Me enganei mesmo. Mas não tinha me tocado que outros anos virão e eu vou me tornar independente, vou poder correr riscos, riscos de verdade. Minha independencia se tornará felicidade, serão os melhores dias da minha vida. Ao seu lado *-* Sei que vou fazer tudo que eu sonhei a tanto tempo atrás...Me dei conta também que talvez esses 3 meses tenham sido culpa minha. Eu não sei mais abrir a boca para pedir, e olha como isso acabou. Temos que derrubar as barreiras e nunca deixar que o medo de errar impeça que você jogue e arrisque. Tenho pensado muito nas pessoas que te amam, que te amam de verdade... mas que nunca poderam te sentir, te tocar... Olho pros céus e sorrio pra Deus, agradeço por todos os dias de tentativas que derão certo, todos os abraços que consegui, por todos os dias em que eu fiquei feliz. Todos os dias que eu gritei ' esse é o melhor dia da minha vida'.
Você vai saber que apesar do tempo, nunca deixei de te amar, em nenhum segundo. Quando penso em você sinto aquele frio na barriga que me dá a certeza de que muitos sentimentos ainda virão,porque o amor é uma mistura de sensações.Essa semente irá crescer cada dia mais, e a culpa é sua. Pois cada dia terei a certeza de que você é o melhor do mundo. Nunca conheci alguém assim... tão... tão INCRIVEL *-* tão tudo... que deixa as coisas simples se tornarem as mais raras possiveis. Vejo que não preciso provar nada á ningúem :) o que é meu está guardado aqui dentro de mim. Ultimamente não consigo escrever, falar... o coração não tá deixando sair. Talvez seja saudade, falta de encanto, falta de felicidade :/ Por favor que tudo dê certo.
As vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário