quarta-feira, 27 de maio de 2009

' Ela passou por debaixo do segurança, ultrapassou a barreira...'

Posso já ter te tocado, te abraçado, ouvido sua voz ... eu pudi ver que você é real, que seu corpo é feito por uma camada extensa chamada de pele. Mas até hoje juro que não acredito que você seja um ser humano, pelo menos as vezes, tipo hoje. Tanta gente nova você vê todos os dias, tantas fãs... tantos abraços diferentes que você experimenta, tantos 'eu te amo'...
E você não pode ter a certeza de quem tá sendo sincera. Isso não é o fato. Quantas horas tem 7 dias? 168? ( dane-se se fiz a conta errada ), como algúem que vive cada dia muito diferente do outro pode-se lembrar de algúem após 168 horas? Mas calma...não foi uma conversa longa... ou um abraço... ou um acontecimento maior, mas sim um aperto de mão, mas não um qualquer... um desesperador... que os olhos não conseguiam esconder a dor e a vontade de sentir suas mãos entrelaçadas. Desse modo o brilho do olhar fez com que os dedos ficassem gelados e a mão inteira suada. Será que você sentiu mesmo todo meu sentimento? Porque eu não tô entendendo mesmo, de verdade. Você lembrar de miim... nem eu tinha contado com detalhes o que ocorreu semana passada. Agora chega você, meu ídolo, minha estrela, e começa a contar tudo? O video não esconde a sua expressão facial.. tentando mesmo se lembrar, fazendo esforço, imaginando a cena, vivenciando ela novamente apenas para estar certo e me fazer feliz? ou nem sabia que estava filmando? Eu não tô nem ai... só sei que eu tô mais confusa agora. Não pode ser uma pessoa normal de boa... você deve ter então atingido o extremo do extremo do magnifico querido. Ok, parei de me fazer de nhem nhem nhem. Eu tô muito feliz, muito mesmo. Aquela impressão que eu criei de você... mesmo sabendo direitinho como você e oque é capaz de fazer, eu sei bem até o ponto em que você consegue chegar. É uma capacidade incrivel. Você é incrivel. Incrivelmente humilde. Tem todo senso de humor . Não sei como botar em palavras, juro. Só sei que... obrigada por ter lembrado, de verdade. E agora sim eu já decide que vou fazer seu caderno...eu ia fazer com ou sem esse vídeo, só que agora é diferente. Vou escrevê-lo com tanta garra, com tanta vontade e com a CERTEZA de que você vai ler cada página, e prestar atenção em cada virgula.


Eu tenho tanto pra lhe falar... mas tanto. Você me fez acreditar de novo, de novo eu digo porque já tive outras recaidas, mas dai sempre alguma coisa acontece... e com um simples sorriso você me dá esperança de novo. Muito clichê né? MUITO mesmo. Mas é a verdade. Juro.


Você todo cheio de sono... se lembrando de mim.. lembrando que eu ultrapassei as barreiras apenas para tocar a sua mão. Que gratidão.Para. Para. Para. E o seu sorrisinho ? não tem preço!




Eu te amo muito, e sei lá... agente ainda vai se encontrar SIM. Mesmo que eu tenha que fugir. Você vai ver. Vou te provar muitas vezes que as barreiras não são nada pra mim... nada porque o amor que você faz as pessoas sentirem deixa elas completamente cegas, e as barreiras mais dificeis viram um jogo de dama, onde já somos a peça maior... pois nossos olhos estão tão centralizados no futuro... que não enchergamos as dificuldades que existem nesse caminho que iremos trilhar. E o futuro é você! VOCÊ! Entende oque é isso? você é TUDO. everything <3




Espero realmente que tudo volte ao normal.




Juro por deus que vi esse video mais de 40 vezes,é sério.
Eu ainda não acredito, eu prestei atenção em cada palavra que você disse, eu já decorei! .___.




[ A esperança é a última que morre ]

Um comentário:

  1. já li isso daqui mais de 10 vezes, ja vi o videos mais de 10 vezes, e como eu te disse, eu acho muuuuuuito lindo oque voce sente por ele, e foi tao bom saber que voce vai voltar com tudo, que vai continuar lutando por esse amor. aaah poxa, nem tenho palavras :( OASIJDOASIJDOAIJ

    ResponderExcluir