sábado, 9 de maio de 2009

Solo mirame.


Não, não é possível mesmo. Já não bastava tantos problemas? Agora mais esse... eu sou a menina mais idiota do mundo. Não vou gostar dele, não vou gostar dele... aah nem vou gostar dele, nem gosto.. é só atração, nem tô ligando :) Bastou um fim de semana, um sabádo ao "seu lado" e olha no que deu. Talvez oque nós tivemos nunca irá voltar, porque eu nem sei como você é, oque pensa sobre isso... você é o cara mais bobo de toda a escola, o mais crianção. Mas criança ainda é meu coração. Qualquer musiquinha eu já lembro de tudo! " Posso te beijar então?" Então oque? só eu entendo, porque só eu lembro. " Te amo gata" gata... hehe que brega. Mas você é assim e eu tentei fugir... porém vou ter que ver sua cara todos os dias da semana até o fim do ano, nem vai dar pra fugir.


Mas cada olhar eu percebo, e uma coisa que fazia MUITO tempo que eu não tinha sentido você ,seu idiota ,me fez sentir. Não é amor, nem ódio, nem vontade de beijar. Mas sim aqule friozinho na barriga .-. meu deuusss é muito bom sentir isso. Eu sei quando vse me olha, mas você não sabe quando eu te olho. Eu não sei oque vse sente e vice-versa. Eu só sei que hoje você ficou olhando bem naquela hora....


Luzes,bolas, gritaria, você, pessoas, eu. Até que... uma mesa, um outro menino e eu. Assim bem perto, pareceu cena de novela... quando olhei de um outro foco meio embaçado você ali olhando, oque queria? oque pensou sobre aquilo ? Ciúmes? ódio? se maguou? ;-; Você também já fez isso cmg, então estamos kits :* Mas oque seria ódio num momento desse? Sua face... meu deus '-' a sua mirada es la mejor... acho melhor parar porque eu sei que NGM entendeu e eu não vou explicar não mesmo, não contei pra ningúem só pro meu blog. Beijos.



Usamos mascaras para esconder la pena y el dolor ,se sonreimos de ante todos mientes tu y mientes yo,aún temblamos a mirarmos y en tus ojos hay amor (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário