sexta-feira, 15 de maio de 2009

Everything.

Você é a coisa mais importante da minha vida... eu te coloco a cima de TUDO, tudo tudo tudo que possa existir em minha vida. Você é a pessoa mais incrivel e fascinante que eu conheci... a pessoa mais linda que possa existir na face da Terra. Eu gosto muito muito muito muito muito muito muito de você ! Eu te amo MUITO Leandro. Você é meu ar, meu sonho, meu amor, e meu coração é INTEIRAMENTE seu.
Eu sinto tanto a sua falta, mas TANTO.
Te amo.
Te amo Muito.
Te amo amor.
Te amo Leandro.
Leandro Rocha eu te amo.
Gee eu te amo MUITO.
Leandro franco da rocha, eu te amo MUITO.

Só queria dizer isso porque faz tanto tempo que não tinha falado... por isso repito : EU TE AMO!



You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário