sábado, 2 de maio de 2009

Paralizado pela incerteza, desesperado pela solução.

Tô em campos, são 17h e 28 minutos...tá um frio do cacete aqui @_@ ou será que só eu tô sentindo isso? A verdade é que eu tava mto anciosa pra vim pra cá, desde que minha tia contou que agente iria viajar... fiquei feliz porque uma pessoa MUITO especial veio pra cá á um tempinho atrás e tinha certeza de que iria passar nos mesmos lugares que ela passou. Já passei por todos lugares que ela , nos lugares que ela tirou foto ... e nos lugares que obviamente passou. Mas eu fico toda hora imaginando oque aconteceria se eu batesse de frente com ela por aqui. impossivel. queria ter vindo pra cá na mesma época que ela, mais beleza né. Eu tô me divertindo bastante,na verdade eu tô forçando, ou sei lá. Não escuto música triste, nem AC/DC, nem nxzero muito menos glória, é RBD o dia todo ou britney spears <3. mundo =")).">
Pessoas me perguntam porque eu não te amo mais... eu prefiro nem responder, porque... RS pelo amor né. Acho que quando vc ama você vai amando, amando... seguindo a pessoa... até chegar em qualquer dia ai da sua vida e vc falar: é, não vou mais gostar dele, pronto. É assim pra você? isso não existe. E nem se agente rezasse por isso acontecer não daria... tem coisas que são impossiveis.
Exatamente por isso eu tive que deixar...deixar você sair da minha mente, mas ainda existe pra mim aquela frase: Sempre estará aqui no meu peito.
"Abandonar um sonho é como que deixar para trás uma parte de você mesmo
e, o pior, uma parte de sua alma. "
[Nossa o post tá muito sem graça, perdi a capacidade já :( ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário