sexta-feira, 24 de abril de 2009

Verdades.


É, não sei de onde surgiu a vontade ou a coragem, mais deletei tudo do meu orkut... as fotos com o Leandro com a Ká, com os amigos...e etc. Cansei sabe. Não preciso mostrar nada á ningúem...meus sentimentos,minha vida, minha história... ningúem precisa saber, nunca precisaram. Oque é meu e de quem eu amo está guardado aqui, e apenas isso basta. Criticam, elogiam... eu sei quem é falso e verdadeiro... as pessoas usam minha dor como alegria, elas fazem das minhas lágrimas bebida para brindar. Agora acabou, ningúem alheio irá saber sobre mime sobre minhas opniões. Muita gente duvidou, criticou, interrogou, por isso chega. Perdi a vontade de fazer qualquer coisa por mais legal que seje, tipo... é como se nada tivesse sentido, não existem mais motivos. Tá tudo igual... queria saber aonde está o amor e a lealdade das pessoas, do mundo. Esse planeta está uma merda e não podemos fazer nada pra mudar, já é tarde demais. Queria voltar no tempo, ser criança novamente para não ter receios, angústias,preucupações... a não ser ter medo do escuro e do bicho papão. Levarei comigo sempre pessoas que marcaram minha vida, eu sei quem são, não preciso citar nomes . Enfim, voltarei aqui quando eu bem entender. Quase me esqueci, sentimentos antigos estão voltando, mas isso é bom quem sabe assim eu não substituo logo ele... tô quase achando alguém melhor - dica. [n]

'Hoje me decidi

Jamais pensarei em você

Este sentimento me faz mal

Demais para mim.

Estou aqui

Capturando estes versos

Aliviando o sentimento do meu amor

E me vou daqui

Começando outra vida

Uma vida muito vazia já sem você.

Agora sem você ,não me resta outro remédio senão deixar-te ir .'

PS: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário