quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hasta que al final lo pierde.


Como começar a juntar os restos que me faltam? não, eu ainda não comecei a fazer isso. Só sei que estou atrás de soluções e sinais, sinais que me levem até você, nenhum a vista... os medos estão vindo e surgindo junto com a agúa dos meus olhos, pensei que iria aguentar firme desta vez sério. Porque no começo desse capitulo infeliz eu não tava nem aí pra nada, vai ser fácil seguir, liga o foda-se e siga em frente Thaís, você vai esquecê-lo... é fácil esquecer tudo, pra mim iria ser fácl esquecer uma VIDA. Porque eu vivi com você foi uma vida, muito feliz, com toda essa magia que me possuia a cada dia... a cada sorriso seu a cada... abraço. Oque é abraço? essa palavra desapareceu dos meus sentidos automaticamente , algo expulsou essa palavra da minha mente. O que eu mais preciso agora é não querer te ver mas olho pro lado e vejo você aqui... é só mais uma foto daquelas grudadas na minha parede...é só mais um gesto de amor que eu te ofereci e que você nunca vai saber.. nunca vai saber sobre as coisas que eu fazia por você e tudo que eu ainda queria MUITO fazer, as coisas que eu teria a total capacidade de te proporcionar. Mas nada adianta se lamentar, esse teatro não impressiona ningúem e a reconpensa que eu tinha não existe mais, eu não existo mais, pra você, pra ningúem muito menos pra mim mesma. Quem sou eu? quem eu poderia ser sem poder sonhar? minha mente cheia e imaginação se explode ao passar por você no meu quarto... em ter que ver aquela parede cheia de fotos de lembranças bonitas... aaah coloca bonita nisso. Será que você lembra de mim? concerteza já esqueceu... por isso é bom eu nunca mais te ver mesmo, pra nãome decepcionar Leandro, você tem coisas mais importantes pra fazer.
Se eu me esforçar um pouco talvez minha opnião sobre você mude um pouco e esse amor desapareça com o tempo...eu poderia ver como você realmente é... não vou citar adjetivos e muito menos colocar aqui... mais eu sei quem você é de VERDADE, e isso poderia muito bem acabar com toda essa histórinha idiota de gostar tanto de você. O fato é que tudo isso nuna vai passar, eu já me perdi nesse caminho e sozinha eu não vou encontrar... é sozinha, porque o que todos sabem dizer é : ' que pena', enfia no cú (y).
Nervosa mesmo, ou outras coisas que você preferir, mais e dai? nem era pra eu estar aqui escrevendo, eu só sei que acabou.. o sonho acabou. E já não há mais nada que eu possa fazer. Foi tudo em vão. Que se foda oque você pensa também, fica ai com a sua vida de estrelinha riquinho e metido (y) Quem sabe eu possa encontrar akgúem melhor... isso mesmo vou ter que botar coisas desse tipo na minha cabeça, pra poder viver, PODER VIVER entende? Mesmo sabendo que ningúem no mundo é melhor que você eu vou sair dessa... o que me fazia rir hoje não tem a minima graça. Vamops combinar então, eu não sei quem você é e você não sabe quem eu sou, nossas almas não ocupam o mesmo lugar. Fim da história. Mas eu ainda digo tantas vezes o seu nome, e estar ao seu lado bastaria... ah meu deus era tudo que eu queria :'/
É tão engraçado como tudo acaba né? uma história que eu gostava tanto de contar e de pensar, agora tenho que fugir pra não morrer... todo dia eu reflito a cada minuto, mais de noite o frio me sufoca, enfim... ningúem deve saber sobre meus sentimentos, sofro calada e mais uma vez por você, mas desta vez é pra sempre.
Tua lembrança é uma foto cinza
Que as ondas vão apagando
Desde do dia em que você partiu
Não me lembro do formato de sua sobrancelha
Nem se quer posso falar
De outra coisa que não seja dor
PS: A mente quando baixa a maré mostra a estrutura da dor e ativa um mecanismo
de defesa para que não se afogue o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário