quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sempre estará aqui no meu peito.



É, o post anterior foi muito feliz, tava com saudade de postar... na verdade eu tô com saudade de TUDO, da minha vida passada, do ano de 2008. Eu tinha muita mais muita fé que esse ano tudo ia ser diferente sabe, deu tudo certo até agora, o Leandro "sabe quem eu sou" *--* mas o Leandro não é tudo na minha vida. Eu tenho amigos, familia...escola! Os amigos? estou perdendo a cada dia que passa a minha melhor amiga nem liga mais pra miim, virei colega dela e isso me deixa abalada e pra baixo em questão de TUDO! Na familia? tá pior ainda =/ pais brigando, minha mãe em crise, minha irmãã triste... e descontam em mim! Na escola? tirei 1 nas provas de matemática e português gramática...recuperação em 4 máterias, nem preciso mais comentar cierto? ;)) Como disse estou de castigo até dia 1º de Abril, mas como minha mãe acha que tudo que tá acontecendo de pior com ela é culpa minha e da minha irmã estamos e castigo até não sei quando... quando fui tentar pedir pra ir no show do dia 3 de Maio oque acontece? Minha tia liga falando que marcou uma viagem pra Campos do Jordão do dia 1 até o dia 3 (y). Tipo MUITA SORTE, dá pra ver. Comecei a chingar todo mundo, falar que não queria fazer essa viagem de bosta, comecei a chorar e ela aumentou nosso castigo e disse que odeia NXZERO e odeia que eu corra atrás desses "muleques".
Acho que vocês entenderam né? o sonho acabou... de boa não to chorando, não estou triste, ou pelo menos não estou demonstrando estar. Eu tenho muitos sonhos ainda que tem a ver com o Leandro e não queria desistir, eu não desisti,mas eu dependo da minha mãe pra tudo, é ela quem manda em mim, ela que me deixa ir ou não nos lugares...
Não sei quando isso vai passar de verdade... só o tempo vai dizer... ://
e de boa vou fechar o blog por alguns meses os semanas ou anos ;xx
não tenho nada pra postar né, quando as coisas melhorarem eu volto :)
valeu ae gentee
um beijãão e até um dia ;*


Por você POSSO esperar (y)

'E se tudo der errado em um final mal acabado, e o silêncio tomar conta de você?... :'/ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário