domingo, 12 de abril de 2009



AAAAAH GALERA !! que saudade de postar aquii *---* é, fiquei sem internet, um saco :// mas eu não esqueci do blog não... e vou por aqui o que eu escrevi sexta-feira dia 10 :


"Tudo tão estranho, não sei porque. Uma anciedade junta de agunia aqui dentro. E hoje dia 10 de Abril faz 8 anos que o NX tá nessa estrada... 8 anos lutando e ralando pelo sucesso, e veja hoje onde eles estão, no alge da fama =)) Tava vendo uns videos deles aqui, no premio multi show cantando com a Pitty e ... apesar de eu ficar nessa de " leandro , leandro, apenas leandro"... esses 5 caras mudaram tanto a minha vida! Sabe, eu tô com saudade do começo... do começo dessa história, quando eu gostava da BANDA, quando eu ia pra um show com a camiseta escrito : NXZERO! Quando eu sentia orgulho em falar : EU AMO NXZERO, EU AMO VOCÊS ! E se bem que eu nem sei como esse sentimento foi diminuindo até sumir... acho que o sentimento pelo Leandro aumentou tanto que nem sobrou espaço pros outros 4 =/ mas tem vezes que sabe, eu me vejo gostando de outro da banda ou da banda inteira.Me imagino como um fã de roxo da BANDA! Não entendeu né? Velho a energia que esses caras passam quando estão num palco, é MUUUITO FODAAAA !!!!! CARALHOOOOO! puta energia positiva =) me empolguei, mas quando se fala em nx, não tem quem não se empolgue... quem conhece a banda , as músicas e sabe que cada um deles é diferente, tem suas personalidades próprias , tornando assim, a banda unida e mais legal... se todos fossem iguais não teria graça, por isso dá pra você tipo escolher de qual vc vai gostar mais, em qual vc mais se espelha :"esse tem isso isso e é assim... mas o outro tem isso é assim e faz aquilo"... Por isso é legal ! Meu eu tô sentindo muita falta de assistir a um show na grade... de passar horas na fila gravando videos e tirando fotos com as companheiras de show :( de ficar comentando sobre os meninos antes do show... imaginando como tudo vai ser perfeito de novo. Cara pode parecer estranho, mas eu tô sentindo falta de ser esmagada na grade... de querer matar a menina atrás de mim gritando o nome do Diego hehe ^^, sinto falta de implorar um copo de agúa pro segurança e ele nem olhar pra minha cara... falta de olhar pro lado e ver a Carmen sorindo pra mim toda suada e segurando bem forte minha mão e então olhar pra frente e ver um cenário preto cheio de luzes com um estampado ENORME : N X Z E R O ! Ai como é boom estar aliii... como é bom sentir aquela inmensa anciedade antes do show, e sentir aquele friozinho na bariga quando eles entram no palco... sentir o amor passando pela garganta chegando até a boca pra gritarr : LEANDROOOO! Estender as mãos tentando toca lô... fazer de tudo por apenas um olhar... aaaaaaaaaaaaaaaaa quero ir a um show meu ='''''((((.Enfim MUITO MUITO sucesso pra vocês NXZERO! Porque apesar de nunca citar isso ... vocês 5 formam a banda, vocês 5 dão graça ao nosso NXZERO! E se algum dia faltar algum de vocês, não importa qual for... o nome disso não será mais banda. Amo muito vocês :') beijosss"






Nenhum comentário:

Postar um comentário