quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tudo começou em um domingo, descobri que no dia seguinte eles estariam lá na record, O melhor do Brasil ! Infelizmente tive que descobrir que menor de 16 não entrava, e eu tinha 13 ... e agora? Tive a idéia de entrar com o RG da minha irmã, mas até eu pensar nisso as vagas tinham esgotado ! Conversei com meus pais e eles concordaram em me levar na porta só pra tentar conseguir alguma coisa . Fui dormir cedo para chegar lá mais ou menos umas 7 da manhã, não sei que santo baixou nos meus pais que eles tiveram a idéia de dormir em um hotel perto, pra não ter que sair na correria de manhã, beleza então fomos ! Juro que o caminho inteiro eu fui imaginando as coisas que poderiam acontecer, sentindo o vento sob o meu rosto eu podia sentir o abraço do Leandro chegando, era como se eu estivesse pronta pra realizar meu sonho, era como se eu estivesse trilhando o caminho até o meu objetivo. Meu pai passou na record e eu perguntei por onde os artistas de amanhã iriam entrar, o segurança apontou para o portão e etc... seguimos direto para o hotel , LINDO ! Muito chique *-* ia dar muito caro pra gente se hospedar lá, só iria ficar eu minha mãe e minha irmã... mesmo assim meu pai nos deu dinheiro ( eu não tava entendendo o porque deles fazerem tanto esforço , de verdade ) Enfim, mesmo agente tendo que dormir cedo, acha que conseguimos? imagine EU ! Fui dormir 3 pra acordar as 6 (y) imaginando coisas né... beleza. Acordamos de manhã tomamos café da manhã e fomos de táxi ate a record que era uns 15 minutos dali ! Ficamos muito tempo em frente ao portão, porque eu pensava que eles chegariam umas 9:00h... ficamos ficamos, esperamos, esperamos. Até que as meninas que iriam mesmo entrar no programa chegaram, e minha mãe disse : Thaís fica lá com elas vai que vse consegue alguma coisa ! Ai eu fui fiquei perto delas, até que a moça que colocava os nomes na lista falou : Olha gente a gravação dura muito tempo e não pode sair antes ok? E duas meninas começaram a reclamar e desistiram ! Quando eu vi a menina falando : aff então nem vô. Juro que eu fiquei com muita esperança, muita mesma ! ai eu não perdi tempo dei o dinheiro pra moça e coloquei eu e minha mãe na lista. Nossa eu tava tão feliz, vocês não tem noção, eu não parava de sorrir, parecia uma boba. Entramos na record e começaram a fazer fila para ir entrando no estúdio mas minha cabeça não parava de pensar : será que eu vou ficar na frente? Ai beleza 2 filas entraram antes da minha, e eu comecei a me desesperar muito. Quando a minha fila entrou o produtor ( muuito legal o carinha) que escolhia o lugar das pessoas, mas eu corri pra primeira fileira e dai o produtor gritou : epa epa pode voltar ! Eu voltei e comecei a chorar muito meu, muito mesmo ! Ai minha mãe puxou o homem quase chorando também e disse : MOÇO PELO AMOR DE DEUS, SE A MINHA FILHA NÃO FICAR NA FRENTE ELA VAI MORRER ! ( eu lembro direitinho a cara que ela fez, foi MUIYO foda) ai o homem olhou com uma cara de : caralho ¬¬ e colocou agente na frente e falou : agora sossega ! Mais tipo não na ignorância, sendo bonzinho sabe? *-* e ai eu sentei na primeira fileira, eu e minha mãe... eu olhei pro palco que tava MUITO perto da gente, olhei pra minha mãe e eu comecei a chorar muito meu ! Eu não tava acreditando ! Eu até reparei que tinha um carinha passando rodo no chão do palco, hehe =)) Beleza, ficamos lá... dai o Rodrigo Faro começou a apresentar o programa, chamou o é o tchan pra entrar no palco -.- dai ele começou a falar : Agora temos uma banda de São Paulo, que já ganhou vários prêmios importantes, uns caras que estão fazendo o maior sucesso com o rock! ( nisso eu comecei a apertar muito a mão da minha mãe ) com vocês N X ZEROOOOOOOOOOOOOOO! E quem ele fala o nome primeiro? :) Gee ! Ele falou assim : Gee, Di, Fi, Dani e Caco! O Gee entrou dando tchau e com aquela carinha de maior orgulho... sabe quando você vê tudo em camêra lenta? ele entrando foi MUITO lindo meu :') o que eu senti naquela hora, ele tava tão perto...e eu ficava olhando com uma cara de nossa nossa, ele parece MUITO um bonequinho de perto, ai eu comecei a chorar muito ! E a minha mãe : é aquele ali o gi? ai eu chorando : É mãe, o Gee ! Nisso o produtor já sabia que eu queria muito conhecer eles, ele disse que tentaria fazer alguma coisa...mas beleza ! Assistimos o programa e eu chorando, chorando, era a ÚNICA! E por isso toda hora ele ficava me olhando, acho que sei lá ele percebeu que eu nunca tinha conhecido o nx e tal, tipo ele nunca tinha visto meu rosto. Dai teve uma hora que deu comercial e eu comecei a chamar o Dii, ai ele olhou pra mim, viu que os carinhas da produção não tavam olhando e foi andando até mim... ai ele segurou minha mão mais tipo olhando pras outras meninas que tavam gritando ¬¬ ! Eu não soltava a mão dele por nada, ai gravei o video pra Bia :)) " Bia Bia um beijo" ai eu : ai Dii eu te amo muuito! Ele fez muita cara de assustado meu o_o OKASOKSAOKSAOKAS ai ele: valeu tá querida... ai ele foi embora, e eu abracei minha mãe e minha mãe me olhando assim de tanto que eu chorava : o_______o OAKSOKASSAOK confesso que hoje eu lembro e dou risada, foi muito foda. O comercial acabou e dai, adivinha? eles começaram a cantar cedo ou tarde :'')) Eu não perdi tempo, peguei minha foto do Leandro na bolsa e fiquei levantando, pra ver se ele me olhava... não existiu mais Di, nem Fi nem Caco nem Dani, só tinha um corpo colorido em cima do palco: o dele!Tão lindo ele tocando volão sentadinho, com aquele casaco :')... enfim. Depois da música eu percebi que eles já tavam quase indo embora , chamei o produtor segurei a mão dele e falei baixinho: moço, sério meu, esse é meu maior sonho, você tem que me ajudar, é minha ultima chance ! ai ele : lindinha não precisava chorar, confia em mim? então espera ae! Ai ele foi falar com não sei quem lá, e nisso o Di começou a se despedir do Rodrigo Faro, todos se despediram e sairam do palco... ai o produtor veio e tipo fez um sinal assim : dá a volta na grade e vem aqui! Ai beleza eu sai da platéia, ai ele me levando pelos ombros pra um corredorzinho, e eu tremendo o caminho todo ! Ai agente chegou num corredor meio escurinho assim, estreito... ai de longe eu vejo o nxzero inteiro vindo até mim *-----------------------* o primeiro com o Caco, depois o Fi, depois o Dani,, ai cumprimeitei todos, abracei o Fi ele deu um sorriso de orelha a orelha nunca esqueço *-* Ai o produtor tava com a minha camerâ na mão e falou : junta junta pra foto ! Ai beleza tiramos a foto e os 3 sairam do corredor, ai eu : cadê o Gee ? Ai o Caco deu uma ré básica apontou pra trás e disse : Tá vindo ae! Nisso eu virei pra trás, e quem tava vindo até mim? O LEANDRO. nossa eu não parava de tremer, ai ele chegou até mim, só que tipo tinha umas pessoas falando com ele, por isso ele não me viu, ai ele chegou na minha frente e eu cutuquei ele, ele me olhou e eu disse : Gee, me dá um abraço? Ai ele sorriu e se abaixou pra me abraçar. Nossa, preciso mesmo contar sobre isso? Dai ele nem falei nada, ele me abraçou rápido coisa se 4 segundos e saiu, ai veio o Di, eu dei um beijo no rosto dele e ele disse : valeu ae! Ai todos tinham ido embora. O produtor ( lembrei o nome dele : Junior) me levou de volta pra platéia e meu eu tava sorrindo muito, um sorriso que falava : eu consegui :')E todo mundo me olhando tipo : onde essa menina foi? Ai eu sentei na cadeira e abracei minha mãe muito forte e eu mostrei as 3 fotos e pá, foi muito foda *---*
Beleza, ficamos até o programa terminar, tipo foi muuuuito chato ¬¬ mais eu não parava de pensar no abraço do Leandro, toda hora eu ligava a camêra pra ver a foto *-*.







E foi assim meu... pra vocês verem né, nem era certeza que eu ia ver eles na PORTA... além de entrar no programa o produtor me levou até eles , nossa eu consegui muito " de cagada". Na volta pra casa, que meu pai veio buscar agente, eu não parava de sorrir, e eu fui embora ouvindo uma música que eu me identifiquei MUITO com esse dia, que fala assim : " Eu te falei que tudo acaba em um segundo eu me lembrei que o começo é bem melhor do que o final....eu me lembrei por muitas vezes de você, eu duvidei, fazia TUDO pra poder te encontrar, ficar sozinha dava tempo pra pensar, em um minuto horas voavam e eu fazia de tudo pra te ver e se eu errei por favor foi por você... é tão dificil estarmos sós, eu sei, tem algo errado, quando olhei você, bem do meu lado, foi que eu percebi podia ser pioor... (8).

Sempre que eu ouço essa música eu lembro de tudo... e meu eu agradeço muito muito aos meus pais por esse dia, concerteza foi graças a eles. Ao Junior também e principalmente a Deus =) A primeira vez agente NUNCA esquece ! E sabe, foi dai que o sonho começou, mal eu podia imaginar que aquele foi o primeiro abraço de muuitos que eu teria... e o sorriso que você deu Leandro, brilhou mais que qualquer estrela do céu.

Só eu sei o quanto esperei por isso, o peso das minhas costas foi embora graças a você. Eu realmente estava precisando de tudo isso.





A primeira vez, a primeira lágrima.


14 de Julho de 2008


Um comentário:

  1. Aah liindo meeu... dei preguiça de ler, post grandee... D: maas lii. :) hahahaa fooda flor. Eu nem tive sorte, da primeira vez que fui em um programa da Record. :(( E sim a primeira vez a gente nunca esquece, o tempo pode ser curto... Mas com ele se torna o MELHOR tempo. *----*

    ResponderExcluir