terça-feira, 31 de março de 2009

Era segunda feira, 12 de maio de 2008...todos estavam em casa até que a noticia de que eu não iria na escola no dia seguinte fez meus olhos briharem. Rockgol lá vamoos nós.No dia seguinte eu e Bia, mais ou menos 2 da tarde indo a caminho do estádio... gravamos até video dentro do carro, mais aaaah, ningúem sabia o quanto eu estava anciosa, de verdade. Chegamos, corremos para as arquibancadas para tentar pegar um lugar bom, e lá estava : dois lugares vazis... parece até que estavam reservados especialmente pra gente. Com a ansiedade eu queria fazer xixi :x deixamos nossas bolsas no lugar e pedimos para o menino do lado olhar , corremos até o banheiro mas corremos mesmo, rindo igual duas idiotas felizes da vida ! Nunca esqueço : eu correndo na frente e olhava pra trás via a Bia dando risada *-*. Voltamos para a arquibancada... Fresno entrou, na época a-m-a-v-a, comecei a chorar, Lucas me deu a mão e beijou a minha, nunca esqueço, mesmo não gostando mais. Quando o nx entrou o Bell estava bem na minha frente ¬¬ tem até videos de quando eles entratam no campo... os 5 de azul, e a gola da camiseta amarela, lindos... mais lindo ainda estava ele s2 com aquele cabelo perfeito, mechinhas douradas, cara de sono, mais magricelo ainda com o shorts até o joelho, de chuteira, pronto pra jogar... aliás 'tentar jogar'. O fato é que agente gritava muito muito, ia além de gritos histéricos, eram gritos de dentro do coração, por isso eram tão fortes a ponto de todos olharem, menos quem eu mais queria. Gritei muito muito mesmo, o Leandro estava tão perto, mais taão perto, eu cheguei a imaginar milhares de vezes o proveito que eu faria se essa grade maldita não estivesse aqui na minha frente. Como sempre humilde, ele olhava, mandava tchau... e nisso eu fiquei insegura de que ele viria até a grade falar com as fãs. Até que ele entrou no campo pra jogar... e nossa, eu vi outro Leandro chutando a bola, cadê o guitarrista fodão? virou jogador de futebol hehehe, neeeem! Nem jogou tão bem, mas você acha realmente que eu reparei nisso? obvio que não, eu não tava nem ai, só sei que tudo estava preto e branco só ele colorido...como uma estrela naquele campo gramado correndo atrás de uma bola... conforme ele corria seus cabelos se mechiam, incrivel, lindo, lindo lindo *-*. O tempo foi passando e nada dele chegar perto...até que ele sumiu do campo. Coloquei minhas mãos pra fora da grade virei a câmera para o lado esquerdo e bati uma foto, quando fui vê-lá... quem estava atendendo as fãs e vindo até mim? ELE! Era tipo uma fila pra falar com ele, ele ia passando na grade , tirava foto com as meninas, dava autográfos, pegava na mão, UM FOFO, realmente *-* na foto que eu tirei ele tá dando mó sorrizão e tá com uma carta daquelas metricas na mão, e o pé dele tá meio cruzado, depois eu mostro... me muero. Quando ele foi se aproximando... eu chorava muito, e a Bia gritando Diego, nem ai. Até que faltava umas 4 meninas pra eu poder encostar nele.Pensem comigo : era atravez de uma grade, mas eu ia poder dentro de segundos encostar nele, sentir a pele dele pela PRIMEIRA VEZ, isso era muito importante pra mim...não dá pra explicar, mas eu ia sentir ele de verdade, ia sair dos pensamento pra realidade, iria ser uma troca de calor, um toque de pele... não era um abraço, mas era um aperto de mão que iria fazer meu coração se sentir acolhido, seria um olhar que iria me fazer ganhar o dia, o mês e talvez até o ano. Até que deu pra eu encostar nele, ele dando autografo pra menina do lado e eu comecei a apertar seu braço, reparei em tudo... no suor escorrendo pela testa, os pelinhos mal raspados tipo barba...e os pelos do braço dele? quase transparentes, um neném mesmo. AAAH, mas e os olhos? aqueles olhos :') que eu queria tanto mais tanto vê los de perto... aqueles olhos grandes dando atenção a mim. Apertei forte suas duas mãos, até que enfim um olhar... ele me olhou e eu falando : Leandro eu te amo muito, muito mesmo ! tira uma foto? Dei a camêra pra ele e ele tirou... tipo nessa parte eu nunca esqueço que ele ficou de costas pra mim pra tirar e eu pensei : eu não acredito que ele tá na minha frente tirando nossa primeira foto. A visão que eu tive era das costas dele e o campo gramado verde, enooorme... e o sol estava batendo bem na minha frente, acho que ele estava indo embora do céu, porque pra mim ele ainda estava nascendo.Eu tava chorando , mais de felicidade concerteza. As mãos dele estavam frias, e os dedos com um pouco de suor, reparei também nas unhas quando segurei a mão dele... os dedos tortos, só sei que a pele dele é muito macia, foi muito mágico poder segurá-las, mas foi muito forte ! Depois da foto ele quase que ia passar pra próxima fã mas eu segurei as mãos de novo, ele tentando soltar e falando : brigada brigada! Tipo: valeu mais agora deixa eu ir. Até que ele conseguiu escapar... foi como um ladrão escapando da policia.. pra ser mais exata um anjo fugindo de mim, voltando para o céu/ parei. Eu só sei que ele foi embora e eu abracei muito forte a Bia, meu eu estava MUITO feliz, nem vou entrar nos detalhes sobre isso, feliz mesmo. Continuei chorando gritando : GEE GEE ! Com os braços pra fora tipo : me dá a mão de novo! O segurança falou : se você não parar de chorar vai sair dai. Eu num tava nem ai, já tinha encostado nele mesmo. Enfim, anoiteceu o forfun entrou no campo então saimos da arquibancada.... Ai ai, esse dia foi mesmo um dia sem fim , sinceramente. Cheguei em casa abismada, não parava de ver as fotos, ele tirou 2... porque a camêra tava sem flash ai ele apertou o botão e não saiu flash ai bateu de novo pra ver se saia e não saiu, mas foi duas fotos. Lindas, a carinha que ele fez *-* Apareci na MTV por causa disso, chorando muito, gritando, zoaram muito. Mas e dai? não me arrependo de nada, fecho os olhos e se me concentrar posso sentir as mãos dele entrelassadas com as minhas... E de noite? eu cheirando minha mão igual uma idiota, uma idiota apaixonada borbulhando de tanto amor e sorrisos né? <3


O desespero me surpreendeu e pudi ver que o pior sentimento é a tortura e o poder de querer ver tudo mudar.




Sinto que esse dia era pra ter acontecido, e eu dei tanto valor , mas tanto, passei dias lembrando disso, se eu pudesse jamais teria colocado agúas nas mãos, para o teu toque não sair. Eu te amo muito


13 de Maio de 2008.

3 comentários:

  1. Meu, que lindo. Você mereceu de falar com ele sabe? Achei lindo seu post de hoje, me emociono de ver você escrevendo sobre ele, é tudo muito lindo. E cada vez que você escreve falando sobre o que aconteceu quando estava com ele, eu me lembro da primeira vez que eu consegui falar com ele tbm.. x3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Thaiis muito fooda esse... Suas palavras são lindas meus! *--* É incrível como a primeira vez é sempre especial. :D Nunca esquecemos, de como é senti-lo pela primeira vez né?! É a melhor sensação que existe, creio eu! Liindo post, como todos os outros amor. AMEIII seeu blog!!! ((:
    1 de Abril de 2009 11:26

    ResponderExcluir