segunda-feira, 30 de março de 2009


Beatriz aqui. A menina mais sonhadora que eu já pude conhecer *--*
Amigas a mais de um ano, e juntas já passamos por tudo, juntas sempre estávamos correndo atrás do nosso sonho, sempre com aquele brilho nos olhos, me dando esperança de que um dia iríamos conseguir. E juntas conseguimos conquistar tudo que um dia chegamos pensar que seria impossível. Porque uma ajudou a outra, uma completou a outra, e com o passar do tempo eu descobri nesta linda menina, que nada é impossível para ela, que todas as barreiras podem se destruir se houver amor entre as pessoas. A mais de um ano eu descobri um amor que crescia dentro dela, e que ao passar dos dias, ela mostrava estar completamente apaixonada por um lindo menino, que um dia já cheguei admirar.
Leandro Franco da Rocha: um menino em que ela tanto se apaixonou, um menino que ensinou a ela, que nada nessa vida é fácil, se queremos muito isso, devemos lutar para que ela um dia possa se tornar realidade, e foi junto a ele, que eu pude conhecer a mulher que a dentro de você minha cabrita, você mudou muito após se apaixonar pelo Lee, e pra melhor sem duvidas, você me mostrou que juntas íamos conseguir, eu já tentei buscar em outro alguém, coisas que eu jamais irei encontrar, pois a única menina que luta pelo seu sonho, e jamais se deixa levar pelos outros e você e mais ninguém, você é única, ninguém pode tirar o seu lugar, o cantinho do meu coração que você conquistou esta guardado apenas para você, e a cada dia que passa estamos mais unidas, nosso sonho esta nos deixando aos poucos, e junto com isso nossa fraqueza começa a surgir, mais você sempre esta lá, me dizendo que tudo vai dar certo. Uma menina que eu jamais pude conhecer, e que eu jamais trocaria por outro alguém (L)’ eu te amo muito viu, nada e nem ninguém vai conseguir destruir oque a entre nos duas, pois se o destino nos uniu ele não terá forçar para nos derrotar, lembre sempre disso viu minha cabrita: eu estarei sempre do seu lado, sempre, jamais eu vou deixar alguém lhe prejudicar e muito menos te derrotar, porque somos irmãs. IGUAL NOSSA AMIZADE? NÃO EXISTE, POIS OQUE NOS UNIO JAMAIS IRA UNIR ALGUEM EU TE AMO THAIS REGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário