segunda-feira, 30 de março de 2009

Não importa a distância, ou a barreira! NUNCA desista desse seu sonho Thaís ♥


Fabíola aqui: Bom dona Thaís, eu te conheçi em junho de 2008, mais a nossa amizade só cresceu de verdade em novembro, se lembra? E logo quando começamos a nos conhecer, fomos descobrindo várias coisas em comum, e duas delas foram: O seu jeito de gostar do Gee, e eu do Diego, que são muito parecidos *-* E o amor pelas meninas, a Ká e a Nati. E a partir do dia em que nós descobrimos esses amores em comum, nossa amizade só cresceu, cresceu e cresce até hoje... E apesar de só nos conhecermos assim por uma tela de computador, a nossa amizade eu tenho certeza que vai muito além disso, por você você me mostrou que é a ÚNICA que está comigo em todos os momentos que eu preciso, a minha única fiel, que não importa o que aconteça vai estar do meu lado SEMPRE! E eu fico muito feliz por você ter aparecido na minha vida... Como um fake pode mudar assim a vida de alguém, né? *-* Cada momentos que passamos juntas, chorando, rindo, e no ano novo, quando eu te liguei? Ah foi tão lindo <3>.< É que eu ainda não entendi o por que de tanto choro, se você sabe que mais cedo ou mais tarde vai ver ele denovo, e vai abraçar e fazer a perguntinha e ele te responder "EU JÁ SEI QUEM É VOCÊ, CHORONA :P" HUIDSHFIUDHIFD *-* Pode ter certeza Thaís, que ele pode ir pra qualquer canto do mundo, mais ele sempre que te ver, ou que falarem de você, vai lembrar que é a menina que fez várias loucuras pra estar perto dele, que já correu atras do carro dele, e que dá o abraço mais apertado, e ele sabe que tudo isso que você sente é verdadeiro! Pode apostar... Eu não conheço pessoa que mereça mais do que você o carinho do Lê, e o reconhecimento por tudo.Tudo que você faz por ele um dia você pode apostar que você terá um grande reconhecimento, e Na boa Thaís, nunca iram achar no mundo uma fã como você, nem por outra banda, e nem por outro ídolo, você é única, seu amor por ele é único e incomparavel! E eu tenho orgulho disso, de ter conhecido a Thaís de quase um ano atras e essa de hoje em dia, e reparar que a única coisa que mudou foi a aparencia, por que o amor pelo Lê continua o mesmo. Um amor tão grande, que você não sabe mais como expressar, em vídeos, textos, com as pessoas, com ele mesmo. Eu te amo muito, e não quero te perder JAMAIS, você é uma das peças mais importantes da minha vida, e um dia espero te recompençar por tudo que você faz por mim, e vou conseguir. Minha leandrinha, cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♥_♥ escuto seu sorriso, através do som do teclado, ouço teu coração através do meu coração, sinto tua alegria através da minha alegria… Quero que você acredite que as únicas coisas que não estão juntos são nossos corpos, por que meu coração vai estar sempre do lado do seu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário