domingo, 29 de março de 2009

­Foi no seu olhar que nasci de novo.


Málaki postando aqui hoje. Bem na verdade eu nem sei por onde posso começar. Não sei que palavras usar e nem o que dizer. Tão pouco tempo que te conheço, mas muitas palavras ditas, muitos sentimentos compartilhados, mas mesmo sendo muitas, não são suficientes. São carinhosas e são de verdade, mas nunca serão suficiente. Pra te ajudar, pra te dar um apoio, pra poder te segurar quando estiver caindo. É sempre tão bom ter você falando comigo, nós duas dividindo coisas sobre ele, ou até mesmo te abraçar e saber que você sabe que eu existo e que estamos juntas! Você é importante na minha vida, você faz parte dela e lá no futuro quando ainda estivermos juntas, eu vou lembrar de tudo que passamos e dele...pois vamos pensar 'é...foi ele que nós amamos de verdade'. E vou lembrar do seu rosto, das suas palavras e do seu jeito sempre *-* Você me faz pensar de um modo como nunca pensei antes sobre as coisas ao meu redor, e as coisas que acontecem.Você não sabe...ou talvez não acredite em mim, mas se tem uma coisa que eu odeio é ver você mal, e principalmente ver você mal por um sonho. E eu sei o que é isso. Pode ser que um dia tudo acabe...mas, com a amizade construíremos tudo novamente, pode ter certeza. Vai ser sempre único e inesquecível cada momento que juntas viveremos e nos lembraremos para sempre. Acredite na possibilidade que te faz continuar e não na certeza. Porque nunca poderemos ter a certeza de nada. E te digo que ainda que possam te chamar de sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredite que tudo é possível. E tenha orgulho disso. Essa força que eu sei que você tem e esse amor vão te dirigir pela vida e vão te dar as asas que precisava para voar. Uma vez eu ví uma frase assim: 'O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.' Então o futuro pertence á você, porque beleza e sonho são sinônimo de Leandro Franco da Rocha. Por ele não quero ver você chorando, e sim sorrindo. Sei que ele também. E não se esconda atrás desse sorriso, mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Os sorrisos que nos fazem voar, nos fazem viver. E não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, mas para as coisas que não podem ser mudadas nos resta somente paciência. Mas preferir a derrota do que a dúvida da vitória é DESPERDIÇAR a oportunidade de merecer. É por isso que você deve continuar sempre acreditando. Em você e no seu sonho. O universo ainda vai conspirar. E ao invés de você pensar dessa forma que eu sei que você pensa tipo 'meu deus eu não aguento mais...só sofro amando ele', tenta pensar: 'Ele me deu o que eu sempre sonhei'. EU TE AMO DEMAIS e pode ter certeza que tudo que eu disse é do fundo do meu coração! Me desculpe por qualquer coisa e saiba que eu sempre estarei aqui pra você, pra qualquer coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário