sexta-feira, 3 de abril de 2009

Iria ser mais um dia...naquela quinta-feira onde eu não sabia a menor noção de como as coisas iriam acontecer, afinal nunca tinha ido em rádio! Faltei na escola pra ir, dica :) Meu pai me levando , o vidro aberto eu ouvindo incompleta como sempre toda anciosa mesmo assim nem comentando com meu pai.Chegamos na Paulista, meus olhos caçando o número 2200, olhares rápidos que davam a certeza de que eu realmente queria chegar logo. Ali estava, um prédio alto... com uma cor tom de ouro,com o número estampando na lateral : 2020! Vi aquela fila enorrrrme e me assustei demais. Meu pai me deixou na esquina e fui pro final da fila... a moça me entregou o lencinho que estava escrito : metropolitana nxzero! Aproveitei e perguntei " vai dar pra falar com eles?" ela disse " dessa vez não porque o programa é diferente" beleza nem fiquei mal porque estava feliz demais. Dsesperada liguei para Jéssica que tinha prometido guardart lugar na fila, falei com ela fui indo pro começo da fila e lá estava ela me deu um abraço daqueles que eu me senti acolhida, me senti acompanhada pra rezalização de mais um sonho, adorei ver ela REALMENTE *-*. Conversamos na fila, trocamos idéia, perguntei como a rádio fazia o esquema quando tinha esses programas, e quanto mais ela contava mais meus olhos brilhavam e a saliva descia aguniada na garganta. A fila ia andando... até que chegou nossa vez. Próximo passo : entrar no elevador e subir! O elevador foi subindo subindo, as meninas rindo anciosas, e eu me olhando no espelho imaginando o Leandro já do meu lado. A porta se abriu, no meio de cabeças e braços levantados vi as costas do Diego... corri pra tentar ficar bem perto do vidro e consegui... foi um empurra-empurra que eu até me esqueci de procurar o Leandro. Quando me aconcheguei no meu canto, olhei pra frente e lá estava.De azul, camiseta da holl ster... com seus olhos ofegantes como SEMPRE sorrindo e prestando atenção no aprensetador do programa, de boca aberta as vezes passava a mão no cabelo... lá estava :') logo senti as lágrimas e minhas mãos não paravam de socar o vidro falando : Leandro Leandro! ele não olhava, o Fi me viu... concerteza ele percebeu quem eu queria ali... Toda hora o Leandro dava tchau, sorria pras fãs... ia sentar de novo. Todos viam na minha direção menos ele, ficava do lado superior do vidro de onde eu estava. Até que vi ele se aproximando, olhei e vi que minha amiga estava filmando, fiz uma cara de assustada, fiquei desesperada que até parei de chorar... então ele veio sorrindo não olhando pra mim, mas sorrindo. Bati no vidro e fiz sinal de " tira uma foto?" ai ele finalmente me olhou e deu uma puta de uma atenção... seus olhos eram meus naqueles raros e inigualáveis segundos onde meu coração se afegava MUITO. Apontei pra camêra pra ele ver pra onde olhar, ele olhou pra camêra se abaixou um pouco, apoio o braço no vidro fez o sinal de sempre com o dedo e parou... eu fiz uma cara de pena no video, abaixei um pouco a camêra pois não sabia se estava pegando o angulo certo : nós dois . Depois de 2 segundos e meio ele olhou pra mime fez sinal de tipo : pronto? Dai passou pra próxima menina... e quando ele colocava a mão no vidro ( era tão perto que dava pra ver até as linhas da mão dele) eu deixava a minha junto a dele por muito tempo, ele nem percebia pois só colocou a mão ali pra se apoiar pra falar com outras fãs e só o que eu sabia pensar era " se esse vidro não estivesse aqui eu estaria sentindo as mãos dele" e assim foi durante uns 5 minutos... uma hora ele e o Dani começaram a se bater, ai eu batia no vidro até que ele olhou e olhou MESMO, prestou muita atenção.. e o Dani olhando ele me dar atenção, ai eu falei "coloca a mão aqui" e já com a minha no vidro só esperando ele colocar junto a mim... ele entendeu o sinal ... teve que perguntar só uma vez " oque?" e então juntou sua mão com a minha, e ele deu um sorriso LINDO! O sorriso mais cruel de todos, aquele de derreter mesmo. E ficamos lá com as mãos...tive que sair... eu a Jéssica e as meninas tudo comentando sobre as coisa e como ele tava bonito e pá... e eu vendo os videos agradeci mil vezes a Alexandra que filmou tudo *-* E foi isso... eu fiquei feliz sim, e muito. s2




Quando olhei pra você e você sorriu, o universo se abriu.



E quando um vidro maldito te separa do seu sonho? Como você se sentiria? Foi o perto mais longe de você.Mas não foi por esse motivo que você deixou de ter o carisma de sempre ,cada vez mais me surpreendo com você, você me faz te amar, como consegue? Nossas mãos se encontraram atráves de um vidro... foi como um filme , o filme do qual eu sempre sonhei !Obrigada por pelo menos ter me olhado e ter prestado a atenção em mim, você foi foda . Eu te amo muito


14 de Agosto de 2008.

Um comentário:

  1. A merda da grade e do vidro, tem que está sempre entre nos e ele, incrível. :( Mas a atenção dele meu, que foda! *-*

    ResponderExcluir