sábado, 4 de abril de 2009








Esse post vai ser sobre o VMB, mas de verdade... como eu começo? porque velho, eu nunca nem me atrevi a tentar escrever sobre esse dia, foi um dos melhores dias foi o começo do amor eterno. Vou me esforçar e tentar contar detalhe por detalhe ok? vamos lá.




Uma semana antes do evento mais esperado , VMB ! Comerciais, divulgação na proória MTV, nas revistas, outdooor... e a nossa famlia lá derretendo o dedo de tanto votar no NXZERO, eu votei muito muito muito mesmo, todas as minhas sexta-feiras de madrugada eu reservava pra ficar lá votando. Enfim, uma semana antes fui em um show deles no espaço das américas, aquele que teve charlie brow jr também, e foi o show que eu menos chorei, parece que meu coração já sabia, ele já previa o cenário pra daqui a 7 dias. Até que enfim chegou o grande dia... 2 de Outubro ! E eu não parava de ouvir : 'hoje VMB ao vivo ás 10 da noite, não perca aqui na MTV, vote!' Fui pra escola já sabendo que depois iria me encontrar com a Bia para mais uma tentativa desse grande sonho. A aula acabou fui pra casa me arrumei e tudo, então mais ou menos 8 e meia fui pra casa da Bia... sem ingresso sem nada... chegamos no credicarhall e toda aquela mutidão, carros, pessoas , rockeiros e etc. Corremos atrás do ingresso só que os cambistas estavam vendendo cada um por 100 reais, sendo que o ingresso era de graça só que não tivemos a oprtunidade de retirar uns dias antes do evento. Ficamos lá na porta mesmo assim, tinha várias pessoas pra fora só esperando uma oportunidade pra tentar entrar... todos famosos chegando, Marcos Mion, Marimoon, Hatten Lipstick... e agente lá tirando foto com eles, mesmo sabendo quem de verdade agente queria ver ;) Do nada uma moça da produção começou a empurrar agente pra uma fila e falar: CALMA QUE TODO MUNDO VAI ENTRAR! Eu e Bia não pensamos duas vezes ficamos na fila... e quando nos demos conta estávamos subindo as escadas rolantes á caminho de lá dentro, aonde iria acontecer a premiação. Subimos as escadas, chorando de nervoso, gravamos até um video falando que tinhamos conseguido e etc. Entramos... e percebemos que estavamos no camarote, em cima da pista, várias pessoas chiques varios famosos sentados, e agente parecia de outro mundo chorando e falando alto :x sentamos então e esperamos o evento começar, tiramos fotos e tudo. Ficamos falando com o Mi do glória o tempo todo, toda hora ele ia no banheiro e quando ele passava eu tremia MUITO! Teve uma hora que eu fiquei mó tempão do lado dele, e falei : preferia mil vezes o gee no glória, e ele deu um risiinho tipo : rs :), foi bem legal porque eu gosto muito do Mauricio, enfim.Tinha tipo uma grade que se você fosse pra frente e ficasse na frente dela, olhasse pra baixo e ai sim dava pra ver o palco, fora isso, se ficasse sentada assistiria tudo pelo telão (y)' Beleza... Marcos Mion apresentando e agente lá em pá na grade todo mundo mandando agente sentar ¬¬ ai ele falou : E o prêmio de música do ano vai para NXZERO com pela última vez! Ai nessa hora agente começou a olhar pra todo mundo que tava sentado no camarote, pra tipo ver se eles levantavam pra pegar o prêmio, mas ngm levantou. Olhamos pra baixo e lá estavam ele BEM DE BAIXO do nosso nariz indo receber o premio, agente começou a chorar MUITO MUITO MUITO! Eu falei que agora já era, nem tem como descer pra pista e blábláblá, ficamos vendo eles ganharem todos os premios, inclusive o artista do ano coof coof ! E meu de verdade quando chamaram eles no palco pra esse prêmio, e o Leandro pegou o microfone e falou : eu queria agradecer a minha mãe! NOSSAA foi um tiro no meu peito, eu comecei a chorar muito. A felicidade dele tava tão grande que eu fiquei feliz por ele, o sorriso dele não escondia o orgulho da vitória, o orgulho por ganhado, e a gratidão que ele estava tendo :) . Enfim, agente não perdeu tempo e fomos correndo para o estacionamento tentar alguma coisa, melhor do que ficar vendo fresno cantar com chitãozinho e xororó né? -SSS Corremos escadas a baixo, já estavamos lá fora igual duas loucas perguntando pros seguranças por onde os artistas iriam sair, todos mentiam, porém um nos indicou um lugar... ai fomos. Tipo era bem no estacionamento, só que assim tinha os carros dos famosos e os carros das pessoas normais... ai tinha uma grade separando.... era tipo um espaço meio pequeno que ficavam as vãns, os carros pra levar o equipamento... ai a Bia falou: nossa tem uma grade, jé era, eu já me conformei que agente não vai ver eles mesmo. Eu olhei pra ela, olhie pra grade dei um sorriso e passei por debaixo mesmo, ai ela passou tambem e eu fazendo sinal de silêncio. Fomos nos escondendo atrás dos carroas e vãns... mais os seguranças já tinham nos visto só que ficaram quietos... Ai chegamos em um lugar que tinha varios fios colados no chão e tinha UMA PORTA! uma porta que tava aberta mas não dava pra entrar, e de dentro dessa porta dava pra ver uma luzes e uma música alta tocando. Era ali mesmo que tinhamos que ficar. A partir do momento que nós vimos todos os vjs saindo daquela pora tivemos a certeza de que o nx também iria sair por ali. Mas agente tinha que disfarçar, fingir que não eramos fãs, ficar ali quietinhas.. sem falar com os famosos que saissem da porta. Nisso o evento já tinha acabado.. ai beleza, agente ficou perto da porta conversando baixinho, ai do nada quem eu vejo saindo? a pitty.. e atrás dela? O DANIIIIIIIIIIIIII! Nossa ele tava com duas latinhas de cerveja na mão e saiu gritando : FODA!! Eu olhei pra Bia meu e nem precisei dizer nada ela entendeu o sinal e tambem viu o Dani. Ai agente falou com ele, ele cumprimentou agente e ele perguntou: Oque vocês estão fazendo aqui? Ai a Bia: ai agente tava esperando vocês, mas cade o resto? Ai o Dani falou baixinho ( muito fofo): "olha fiquem aqui quietinhas que eles vão sair daqui a pouco." Tiramos fotos e ele foi embora com a simpática Pitty :) ( dispenso explicações).
Ficamos lá e pá,vimos a Fresno... vários vjs e etc... ai do nada uma mulher falou : gente vocês NÃO podem ficar aqui! Ai a Bia começou a chorar muito muito mesmo implorando pra ficar, só que ai a mulher colocou agente tipo 10 passos pra trás ¬¬ ainda dava pra ver a porta. Ai beleza o pessoa do stike saiu, e agente foi falar com eles... e quando eu tava tirando foto com o Marcelo a Bia saiu correndo ! E eu sem entender nada perguntei pro pai dela que tava com agente: MEU DEUS AONDE ELA FOI TIO?
Gente meu, eu to chorando só de contar... sabe oque ele fez? Ele deu um sorrio tipo: rs
e apontou pra onde a Bia tava... e ela tava bem perto da porta, parada sem conseguir andar COM O DIEGO NA FRENTE DELA ! Ele tava tipo cumprimentando uns carinhas lá da produção. Nisso eu não sai correndo, EU VOEI! cheguei perto dela e meu o Diego tava á 5 passos dela e ela tava meio agaixada chorando e eu falando : BIA VAI LÁ CARALHO, ELE TÁ NA SUA FRENTE! e ela chorando chorando sem nenhuma reação, ai eu : beleza então vou lá primeiro. Ai como se ele fosse algúem normal eu fui chegando perto dele e falando : ae Diego parabéns, segurei a mão dele, e puxei pra dar um abraço.
Beleza agora para tudo, deixa eu respirar fundo.contar até 3.
Pronto... ai quando eu fui entrelaçar meus braços no pescoço dele, quem eu vejo atrás saindo da tal portinha?
ELE! Loiro, com um sorriso no rosto, com uma camisa preta escrito famous, com uma casaco marrom na mão... desculpa Diego, eu praticamente empurrei o diego e andei até o Leandro, na boa meu, eu tinha que dar uns 3 passos pra abraçar o Leandro, só que eu fui andando e olhando pra ele, ai tipo ele parou e ficou vendo eu indo até ele com uma cara de : oque ela vai fazer agora? E meu na boa , eu não falei NADA! nem oi, nem parabens, eu me joguei em cima dele e dei um abraço MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FORTE! Foi o abraço mais forte que eu já dei em alguem, e ele se abaixou pra retribuir. E eu dei aquele abraço de entrelaçar os braços no pescoço sabe? e a minha visão era do céu. Os 2 primeiros segundos do abraço eu tava de olhos fechados e as lágrimas escorrendo, quando eu abri caiu realmente a ficha de onde eu estava. Debaixo daquele céu estrelado, sentindo o vento... naquela noite escura, e quem estava me abraçando? Meu anjo, o cara que eu passei o ano todo pensando, chorando por ele. Eu tinha ele só pra mim agora! :')
Mais gente eu chorava tanto, eu soluçava... mas um choro quieto sem escandalos, ai ele me largou e dando risada disse: nossa mas porque vc tá assim?
Ai eu engoli o choro e olhei BEM NOS OLHOS DELE ! lembro até que ele ficou com as mãos no meu ombro... dai eu disse: Meu sério Leandro eu gosto muito de você, eu te amo e meu sonho sempre foi te dar um abraço. Ai ele viu que era verdade, e entendeu o porque desse abraço... ele sorriu e me puxou, me deu outro abraço. Dai eu soltei ele e ele começou a apalpar os bolsos da calça e falou: posha eu nem tenho nada pra te dar.
E eu respondi: eu não quero nada, só um abraço e uma foto.
Mesmo assim ele me deu um papel lá do VMB que tava no bolso dele.
Ai tiramos a foto e tipo ele saiu de perto de mim pra entrar na Van, e eu dei a mão pra ele e fui andando com ele tipo : oi, vou com você e dai? OKASOASKOSAKAOSKSKA ai ele olhou pra mim e começou a dar muita risada, muita mesmo, e eu tambem foi lindo NUNCA esqueço a cara que ele fez *---* Ai beleza falei com o Diego, e com o Fi...não vimos o Caco sei lá porque. Ai antes do Leandro entrar na van eu falei : Gee posso tirar uma foto te dando um abraço? ai ele : CLARO e me puxou, e eu abracei ele, dai a Bia bateu a foto.
E eu comecei a chorar de novo, dai ele virou as costas e ia entrar na van ai eu segurei a mão dele e ele olhou pra mim e esperou eu falar, ai eu disse: Leandro eu te amo parabens pelo premio, ai ele seu aquele puta sorriso ( me muero) e disse: VALEU!
E entrou na van. Nisso eu deixei a Bia lá falando com o Diego e dei um abraço MUITO forte ne minha amiga Fernanda que tava com a gente ( ele tinha ido ver o Mion) eu abracei ela e chorava muito e eu gritava : EU CONSEGUI FERNANDA, EU CONSEGUI! Ele deu muita risada *-* Ai todos entraram na Van, e quando a porta fechou o pai da Bia : agora vamos embora né? Dai eu : calma Tio =) E quando a Van andou um pouco eu comecei a bater no vidro e a pular e gritei : LEANDRO EU TE AMO NÃO ESQUECE!




Dai a Van foi embora, eu olhei pra Bia e agente se abraçou :') No carro contamos como foi o momento de cada uma com seu idolo e etc.... Enfim, cheguei em casa contei tudo pros meus pais e pá... tinha aula no dia seguinte . E tem um detalhe que pode parecer idiota mais eu nunca esqueço... antes de ir pro VMB eu baixei a nova música no nx incontrolavel e coloquei no mp4, mas eu nem cheguei a ouvir. E eu assistinfo a reprise do VMB que começou 1 da manhã, comecei a ouvir a música e eu prestei muita atenção na letra e meu meus olhos brilharam quando falou : a vida nos leva onde temos que ir... É foi assim... toda vez que passo na frente do credicarhall eu não vejo uma casa de show ali, eu vejo ralmente um CASTELO. Foi lá que aconteceu a noite mais feliz, que eu TANTO ESPEREI! Foi lá o fato mais mágico da minha vida, foi lá que eu pudi ter meu anjo só pra mim durante 5 minutos.... s2

Esse dia foi o melhor, você estava tão feliz, mas tão feliz, e conseguiu concerteza me deixar mais feliz do que você mesmo.


Isso era pra ter acontecio, porque eu havia parado de esperar. A partir dai, você soube que eu te amo

2 de Outubro de 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário