sábado, 28 de março de 2009

Você já sabe que é em você que eu penso.



Voltei da escola... poutz hoje eu pensei em tantas coisas dentro daquela sala de aula, mas foram muitas mesmo. Não sei porque, acho que foi pelo sono, dai eu fico muuuito pensativa. Hoje lembrei que eu estudo de manhã por causa do Leandro... já fazia um tempinho que eu não acordava olhava pro lado e dizia : é tudo culpa sua ! Isso quer dizer que eu me acustumei :] mas tem seus poréms, eu não consigo mesmo prestar atenção na aula, o sono é muuuito ! Eu posso não dormir na sala de aula, mas me concentrar no professor não dá mesmo . Acho que realmente NESSE ANO eu não me salvo nem a pau >_<. Tipo quando eu foi ver ele de tarde você acha mesmo que eu vou conseguir me concentrar na aula ou até mesmo fazer uma prova? Tipo : eu vou ver o Leandro daqui 4 horas.... perae deixa eu prestar atenção na aula ! HAHAHAHAHAH não faz o menor sentido :) Mas não vim aqui pra falar disso, é que na verdade eu não sei oque escrever hoje... Eu tô muito afim de postar sobre uma coisa, mas vai demorar um pouco... eu tô pensando em escrever sobre todas as vezes que eu vi o Gee, e contar tudo, detalhadamente, oque vcs acham? Da última vez que tive essa idéia, dexiste em menos de 5 minutos, porque pensei : "ah não até eu escrever tudooo, e tá guardado aqui na minha memória, não preciso dividir isso com ningúem." Mas vai que um dia aconteceça alguma coisa cmg, eu perca a memória, eu morra, eu fique muda entende? Temos que pensar em tudo concordam? Por isso vou começar a escrever e vai ter um dia que eu vou postar tudo de uma vez, oque vcs acham? ._., sim ou obvio? OKASOSKASOAASOAS eu peguei muito essa mania agora, por causa de uma certa menina né u.ú. Hoje eu tava vendo algumas fotos de fãs com o Leandro, e sabe... me dei conta de que são muuuitas meninas, e algumas até só tiveram a chance de ver o Gee uma ou duas vezes :/ e posha, eu reclamo tanto né? Sei que várias meninas queriam ter uma foto abraçando ele, uma foto bem bonita sabe? Eu jamais disse que as minhas são feias, só acho que existem pessoas que tem fotos melhores ;s e que ele foi mais legal com elas... mas isso tá quase mudando, ele já lembrou de mim, mas eu tenho medo. Medo de que se eu ficar sem ver ele por um tempinho ele volte a se esquecer de mim :'( Eu queria muuito chegar pra ele e dizer : eu sou a Thaís Regina... a menina que te abraçou no VMB, a única menina que falou com vc no melhor do brasil, a menina da carta que ficava te seguindo na favano couture... a menina que na arsenal pediu pra vc cantar janeiro de 2006 e seguiu seu carro... e a menina que hoje tá loira :) Q Queria ter tempo de falar isso, pra ver se passa um filme na cabeça dele, de tudo que eu já fiz por ele, e de tudo que eu digo á ele quando estou perto. Tenho fé de que ele vai assistir meus videos... é só colocar em um cd e entregar Thaís !!! o que você tá esperando? Oportunidade (y) domingo não sabia que iria dar certo... e tambem queria entregar numa oportunidade onde eu possa explicar tudo e etc... Mudando de assunto, hoje tava falando com a Luiza sobre esse negócio de ser fã .... disse á ela que a nossa realidade é que sempre os idolos vêem agente como uma fã... apenas MAIS UMA fã, e que as vezes eles se lembrem e pá. E eles tem que tratar todas igualmente ! Ishi ficou confuso né ? ;S enfim, eu tenho certeza de que cada fã vê o idolo diferente, isso mesmo ! Assim como ngm vê o Leandro do jeito que eu vejo eu nunca vou ver ele do jeito que a fulana ou a cicrana vêem ele. São sentimento diferentes, porque cada um tem seu coração ! Eu por exemplo quando cheguei domingo fiquei olhando minha foto com ele e a única coisa que pensei foi que esse é o mesmo cara narigudo que tocava no Glória, aquele muleque magrelo com piercing na boca e cabelo estilo emo... ele pode ter mudado por fora, mas querendo ou não hoje eu pudi estar com ele, ele está beeem diferente, mas ele é o mesmo homem ! E sei lá, pode parecer idiota, mas é tão legal pensar assim *---* sei que vc não me entendeu ¬¬ nem um pouco (?) mas eu adoro pensar por esse lado, adoro mesmo, eu fico até mais feliz, porque como todo mundo sabe eu dou minha vida pelo antigo Leandro né... mas fazer oque.... depois me perguntam porque eu excluo tanto os outros 4 do nxzero -.-' Antes que eu esqueça, hoje a professora pediu pra cada um ie pegar um livro na biblioteca, pena que não tinha " O segredo" que a Vivi pediu pra eu ler, porque iria me ajudar muuuito, serviria como apoio, e eu quero ler quando estiver triste... mas quero ler logo :/ vou ficando por aqui gente, beijãão e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário