sábado, 28 de março de 2009

Nada vai conseguir mudar tudo que você já me fez sentir. <3




Não importa oque aconteça, não me importa se me impedem de ver você, de ter o seu abraço... Nada vai conseguir mudar oque ficou.Porque quando penso em algúem só penso em VOCÊ !

Mããe valeu por tudo :)) -NNNNNNNtipo todos sabem porque eu passei pra porra de manhã na escola, pra ir em programas a trde, hoje teve o tudo é possivel ! mas tudo foi IMPOSSIVEL HAHAHA minha mãe não deixou eu ir só porque eu teria que voltar de táxi ! Mas nossa thaís pq vc não voltou de mêtro? :OVocê acha mesmo que ela deixa? todo mundo vai e volta de metro, só eu que não posso, pq sou a filhinha de papai que tenho que ir com eles de carro ou s enão NADA feito (Y)De boa eu nunca vou desculpar a minha mãe por isso, foda-se se eu vi ele domingo, isso não é motivo para não deixar eu ver ele hoje ! Eles não me deixam ir sozinha pq pode acontecer alguma coisa, mas e se acontecer? NÃO VOU FAZER FALTA PRA NINGÚEM _l_foda-se que horas eu to postando e foda-se que dia é hoje!Málaki parábeens, agora siim nós duas estamos felizes, HEBEE *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário