sábado, 28 de março de 2009

Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim ?


Eu pensei que esse ano tudo ia mudar, tudo ia ser diferente, que tudo seria melhor, mas a minha mãe inventou essa agora de que só vou poder ir em show ou em programas de tv, rádios e tudo... mas quarta-feira ela não deixou, uma chance perdida de abraçar o Leandro. Quinta tem rádio, será que ela vai deixar? Mas como chegar e pedir? eu nunca consego chegar de boa e falar : mãe posso ir na rádio ver o Leandro quinta feira?
Quem dera se fosse assim, eu sempre fico rondando ela com os olhos cheios de lágrimas e ela persebe e pergunta oque eu tô querendo, e ela já sabe que sempre é sobre esses assunto, eu começo a contar e a chorar muito muito mesmo, eu começo a tremer igual uma idiota, eu fico nervosa e muito zangada. Porque eu sei que depende dela pra eu poder ver o cara que eu mais amo. Ontem a Bia e Cynthia vieram aqui pra fazer trabalho de espanhol e eu contei que a minha mãe não tá muito bem, que tá com depressão porque brigou com o meu pai e por isso ela não deixou eu ir quarta, e falei que eu nunca vou perdoar ela por isso, ela descontou tudo em mim, e a que mais se machucou concerteza fui eu.E ai eu comecei a contar tudo que minha mãe fala de ruim do Gee, ela não me entende de jeito nenhum, ela fica o dia todo chingando ele, falando que isso é besteira e que isso é só uma fase. E meu sério, eu comecei a chorar muito na frente das duas, porque é uma coisa muito ruim, sei que parece besteira, mas é O DIA TODO, ela fica criticando muito ele ! E tenho certeza de que não vai deixar eu ir quinta nem quarta. Porque não vai ter ninguém pra me levar ...Ontem minha tia veio aqui e disse que daria de boa pra ela ter me buscado as 22h na record, como acha que eu fiquei? me senti uma trouxa completa.
Mudando um pouco de assunto, é incrivel como eu tenho uma imaginação muito idiota, a todo instante eu imagino que ele tá comigo, que ele tá olhando tudo que eu tô fazendo... e que ele viu meus videos e fica pensando : então é essa menina que fez aquele video fodão pra mim hm**! HAHA até parece, ele nunca vai ver e nunca vai saber quem eu sou.
Como a música diz : mas aqui em meus sonhos sempre estará como uma luz que me ilumina e ao despertar quero te ver me abraçar, eu sei que o coração bate [b]mais forte[/b], mais que um motor, e quem [u] não sabe nada de mim[/u] (...) Nossa eu acabei de colocar equalize da pitty, mas oque isso tem a ver? o que tudo tem a ver?
Uma pergunta que eu queria fazer : você acredita em destino?
Tipo : Deus tem um livro sobre oque vai acontecer na sua vida, sua vida já está escrita, mas você tem algumas escolhas sob alguma situações dificeis... ou você acredita que conforme agente vai crescendo, criando situações Deus apaga uma parte da sua história e muda ela radicalmente? Tipo : porque eu não fui na MTV no dia da estréia do clipe daqui pra frente? Porque eu tava sem celular e meu pai disse que eu não ia sem celular, porque não tem como eu falar com ele... mas pouco tempo depois eu queria sair com uma amiga e não tinha celular, ai lembrei que se eu colocasse o chip do celular que tava quebrado no meu celular antigo, ele iria pegar. E pegou, então eu sai com a menina. E porque eu não pensei nisso no dia da MTV meu Deus? Minha mãe diz que quando agente perde alguma coisa tem que ver pelo lado bom : " já pensou se você fosse e o carro batesse? ou você seria atropelada?"
Cada idéia maluca , aff ¬¬ a Bia foi e conseguiu ver o Di, e o Gee :) RSRSRSRSRSRSRSRS ! E quarta feira agora? porque eu não pudi ir ? porque será que Deus fez com que eu não fosse? Eu tenho certeza que eu teria abraçado o Leandro. Mas meu Deus, porque tudo é tão injusto? Porque existe uma pessoa que escolhe por nós? ela manda no nosso destino, e essa pessoa é Deus.Porém as vezes ele nos ajuda, como na primeira vez que eu vi o Lee ( 14 de julho de 12008) Foi o dia que eu tinha menos certeza e eu consegui meu Oo' além de ficar na primeira fileira do programa o produtor me levou no corredor pra realizar meu sonho... eu queria muito voltar nesse lugar, mas muito mesmo. Eu andei tendo uma idéia que eu queria muito muito fazer , tipo : ir em cada lugar que eu já abracei o Leandro e gravar um video lá contando como foram as coisas.
Juro que quando passo em frente ao creedcard hall ( sim tá errado) meus olhos enchem de lágrimas, aquele lugar é como um castelo pra mim, porque a noite mais feliz que eu tanto esperei aconteceu ALI, naquele estacionamento, foi a noite mais mágica meu.
Quando eu fui na Favano couture de novo dia 20 de dezembro eu pensei em gravar um video naquele lugar do estacionamento que eu abracei o Gee, aquele do video :') mas fiquei com vergonha de pedir pra Evelyn, ela ia me achar a mais idiota do mundo.
Afinal pra todo mundo eu sou idiota, todo mundo me odeia sabe? Pode falar que não, mas a verdade é que ninguém gosta de mim meu, ningúem mesmo. Ningúem liga pras coisas que eu penso, pros meus sentimentos, pro meu jeito, pras coisas que eu gosto, foda-se a Thais galera (Y) Todo mundo me troca, as pessoas que eu mais gosto SEMPRE me trocam... as pessoas que eu sempre quero ver e abraçar nunca podem vir me ver, que mancada, sempre inventam alguma desculpa, e quando eu vou ver um amigo eu nunca consigo dormir, pareço uma idiota, parece até que eu vou ver Jesus Cristo ou até mesmo o Gee. Quando meu pai me levava pra casa da Bia de casa o caminho todo eu treinava como eu ia dar oi pra ela, pros pais delas e sempre ficava com isso na cabeça : "cuidado pra não pisar no pé dela quando for dar beijo no rosto cuidado cuidado." Viu como eu sou idiota? aff, e pior que ela não tá nem ai, me trocou geral pela amiguinha dela e me deixou de lado. Disse até que eu sou entereceira e que eu sou outra pessoa depois que virei amiga da Maláki -.- mais alguma critica? Sem contar que nossa, agente mudou muito muito, e as coisas como eram antes na nossa amizade jamais vai ser a mesma coisa. É, tem dias que eu me sinto muito assim, muito triste, não por causa do Leandro, mas por causa das pessoas ao meu redor, sinto que ninguem gosta de mim, que todo mundo tá rindo da minha cara, e acabo descontando em quem não merece, eu fico brava sabe? falandoo altos palavrões, respondendo meus pais, rasgando fotos do gee... :/ Você já se sentiu assim alguma vez? ou sou eu a maluca mesmo? Tipo no dia do meu aniversário eu pudi ver quem gosta mesmo de mim e quem não ta nem ai :)) E 98% não gostam de mim (y) e pior que eu gosto muito dessas pessoas. Nunca esqueço por nada nesse mundo quando eu briguei com a Jéssica, NOSSA eu chorava todo dia ouvindo simple plan, ficava mó chata com os outros ( a Fabiola tá de prova ), e não consegui esquecer ela, porque eu não sei, eu gosto mto dela, mas ela nem gosta de mim, ngm gosta de mim ! Você que tá lendo, gosta de mim? não :) HAHA pega a senha querida. Tá quase no finalzinho do post, e nem se atreva a vir me chamar no msn e falar que gosta de mim, sério, não vou acreditar... porque ngm gosta de mim =) todo mundo me odeia. Porque pra todo mundo eu sempre me faço de vitima, sempre me faço de coitada, Mas não é isso, é que eu não consigo ser feliz, não consigo mesmo.
Beijos e vá ler o post de quem você gosta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário