sábado, 28 de março de 2009

Apartir de hoje eu tenho poder sobre mim, eu escolho meu destino.



E isso tem tudo a ver com você, comigo, e com agente.Hoje eu descobri o segredo da vida.E esse segredo concerteza é você Leandro.


Até que enfim assisti o segredo, e meu, não sei como começar.
Eu acho, espera.... eu tenho CERTEZA de que eu vou ser outra pessoa daqui pra frente, tipo eu tô tão feliz... sim, por causa do filme ! Eu acabei de assistir fui pro quarto e disse pra Meg : esse é o filme mais foda que eu já vi ! Vou postar agora ! E ela : NOSSA O.O
e eu tô aqui agora . Sem contar que eu já to quase começando a usar o segredo, vamos começar pelo lance de quinta ! Eu tenho que ir pedir a permissão da minha mãe pra ir ver o Leandro, se eu não tivesse visto o filme hoje eu já taria pensando : ela não vai deixar e tudo vai dar errado. Mas um pensamento positivo é bem mais forte do que o negativo sabia? Sim. Se eu começar a pensar : eu quero que ela deixe eu ir quinta, e ela vai deixar quando eu for pedir... Eu tenho que me concentrar na idéia positiva ! Não adianta eu ficar falando : eu não quero que ela me proiba de ir quinta feira. Tudo bem que essa é a idéia contrária do que eu quero. mas tenho que me concentrar NO QUE EU QUERO ! oque eu quero? Ir quinta ! e é bom ir imaginando como vai ser... é bom eu ir imaginando eu colando as fotos de quinta na parede do quarto, é bom eu ir pensando no texto que vou postar depois que eu chegar ! Isso se chama pensamento positivo ;] Expliquei muito mal né? mas de boa assistam o filme :) eu nunca prestei tanta atenção num filme como nesse, juro. E os carinhas do filme que tavam explicando tudo olhavam pra mim e falavam, falavam no imperalismo. E meus olhos enchiam de lágrima, porque parecia MUITO que eles tavam falando diretamente para mim.
Eles disseram muitas coisas, a lei da atração, disseram que quando vc quer muito uma coisa vc tem que ver ela como se já tivesse, tem que fechar os olhos e ficar minutos imaginando o que vc mais quer. Tem que pedir, pra depois acreditar e emfim receber *-*.
E adivinha o que eu vou pedir hoje? vou fechae meus olhos e imaginar como vai ser detalhadamente quando eu cantar janeiro de 2006 com o Leandro. Vou imaginar o melhor que eu conseguir ! E isso vai ser todo dia ! E sabe porque? porque eu já me decide, é isso que eu quero e é isso que eu VOU TER ! E sabe porque? porque eu mando em mim :) eu tenho o controle sobre mim ! Eu sou a imagem e semelhança de Deus por isso eu irei criar meu próprio universo, irei escrever a minha história. Vou agradecer a tudo que deu certo até hoje... mas fiquei com uma dúvida: se eu tive TANTO pensamento negativo esse tempo todo, porque mesmo assim as coisas deram certo? @_@ isso é estranho não é? Mesmo que nada mude com os meus novos pensamento positivos, pelo menos vou me sentir melhor não acha? Um exemplo é o post de ontem... Começando pela menina que me indicou esse filme : Viviane Lins (L) Se ela me indicou, é porque quer me ver bem, ela me idicou o filme com a idéia de que eu iria mudar, de que eu iria ser uma pessoa melhor, e isso prova que ela gosta de mim *-* Isso prova que ela quer me ver feliz, e quem ama quer ver a pessoa feliz. UHASUSAHUHSASAH falei merda? Um outro exemplo acho que é a Fabiola, cara não sei como eu tive coragem de falar que ngm gosta de mim, porque o que essa menina me aguenta falando do Leandro @_@ é INCRIVEL, quando ele aparecia na tv eu entrava e saia do msn com o nick : vou me matar ! E a janelinha subia muuito! e só ela vinha falar comigo sabia? SÓ ELA ! teve um dia que ela fez uma coisa no wordPad : colocou uma foto minha e do gee e escreveu um texto falando que os idolos foram feitos pra trazer alegrias e não angustia, e isso me fez pensar muito... ela disse que era pra eu agradecer a todos os momentos que eu vivi com o Leandro ! Falando em Leandro :B todo assunto do filme, cada histórinha que mostrou, cada exemplo, me lembraram ele UHASUHASUASHSAUH a própria Viviane disse que iria ser assim mesmo, tudo que está relacionado a mim, está relacionado ao Gee. TUDO TUDO MESMO ! E é incrivel como eu gosto dele ! E vou começar a gostar de gostar dele, ( sakas? ) Hoje eu passei a tarde toda assistindo rebelde, justo a terceira temporada que é a mais triste, Que mostra o Miguel em coma e etc... e eu imaginei muito : se um dia o Leandro adoecer e ir no hospital? eu me imaginei do lado da cama do hospital vendo ele ali, daquele jeito... uma pessoa que tem tanta alegria, uma pessoa tão animada, daquele jeito, quase morta :/ foi horrivel, mas ainda bem que isso nunca aconteceu e NUNCA vai acontecer =). Hoje também terminei meu video pra Ká, não vejo a hora de chegar quarta feira pra postar logo *-* ah, e pra tambem postar sobre ela, toda hora imagino cada palavra que vou escrever pra ela, porque pra escrever pra ela precisa de uma preparação enorme né, pq é muito dificil escrever pra quem mais se gosta ;D
Bom vou ficando por aqui, porque o carregador do notebook tá com mau contato e por isso a batera vai acabar :/ mas segunda ligo na Dell e já vou pedir outro, já pensou eu sem PC? O_O sem postar? falando nisso, valeu mesmo quem vem aqui e lê meus textos. Tem pessoas que eu sei que leem todo dia como a Málaki, Fabiola, a Jully ( uma menina fofa que sempre vem falar cmg no msn comentando sobre o post, é jully o nome mesmo? :x desculpa se eu errei) também a Emellen que foi a primeira pessoa que eu não conheço pessoalemente que veio comentar sobre os textos, e outras pessoas que talvez eu tenha esquecido. Mas tem uma pessoa que eu queria muito que lesse todo dia, não, não é o Leandro, uma menina que eu gosto muuito e que nossa relação tá quase acabando, agente anda brigando muito sabe ? Acho que segunda feira ela nem vai olhar na minha cara ;x mas ela já não se importa cmg, as coisas mudaram MUITO, tudo muda, tudo troca de lugar, E apartir de hoje minha vida vai ser outra, eu vou ser outra, vou pensar no meu bem estar, FODA-SE se vc não gosta de mim, eu vou cuidar de quem me ama, e de quem já fez muito por mim! Obrigada Viviane Lins por ter me indicado o filme, tomara que um dia eu possa te pagar, saiba que você é uma pessoa muito especial, que sonha demais, e terá uma reconpensa por isso, vc é uma pessoa que se importa com seus amigos, uma pessoa feliz. Eu te amo (L)
beijos gente, e se eu demorar pra postar de novo é porque tô sem pc ;/


Nenhum comentário:

Postar um comentário