sábado, 28 de março de 2009

Eu não sei como me sentirei amanhã, e nem ao menos como me sentirei ao seu lado.


E eu quero acreditar em você
Quando você diz que tudo ficará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Eu não sei como me sentirei amanhã
Eu não saberei o que dizer
Amanhã é um dia diferente



Ontem não pudi entrar, mas vou ter que postar por ontem e por hoje.
E sabe porque ? porque ontem dia 16 de março de 2009 fez um ano que eu vi o Leandro pela primeira vez , no show de encerramento da turnê. Assim de longe, ele em cima do palco e eu em cima do pescoço do meu pai, com o cartaz na mão e chorando muito, a prova é meu pai que disse : se eu tivesse levado um shampoo daria até pra lavar meu cabelo, de tanta lágrima que caiu. E sabe, eu lembro diretinho desse dia, eu tava muito anciosaaaa, muito mesmo, acho que nunca fiquei mais anciosa do que naquele dia, e olha que eu já vi o Leandro várias vezes, e mesmo assim no dia anteriro não fico do mesmo jeito que no dia 15 de março de 2008 não. O fato é que eu estava com medo de ser esmagada, porque eu ia na pista vip, e eu tive que ver o Bia indo pro camarim antes do show, que trauma hein? Eu chorei muito vendo ela ir, e todo mundo me falando : calma vai chegar sua vez ! e não é que chegou? ;) sabe naquele dia depois do show eu ouvi meu pai dizendo pra minha mãe : calma Ana, é só uma fase, em Abril ela nem vai mais querer ver esses muleques.
OKASOASKASOKSAOKSAOK e olha hoje Pai, estamos em março de 2009 e amanhã o senhor vai me levar pra ver eles pela 20º vez :P achou que iria se livrar? u.u parei. Mas a questão é que eu realmente não sabia que iria durar tanto assim sabe? Na verdade eu nem tinha fé de que eu poderia ter uma foto do lado de cada um deles, porque na época os 5 eram minha vida... mas isso mudou como vocês sabem. E graças a Deus e as pessoas que me apoiaram hoje eu posso ter um albúm só com pro Leandro no orkut, como a Fabiola disse *-* e o album tem 50 fotos, só falta metade pra eu encher ele, é como se eu tivesse percorrido metade do caminho... é como se muita coisa ainda estivesse por vir, e está. Sabe amanhã eu vou ver o Leandro de novo, minha mãe não queria deixar ontem, disse que eu não tô mercendo e etc, e sabe quem ajudou? MEU PAI ! ele disse que fez a cabeça dela, e eu de verdade não soube nem o que dizer a não ser obrigada :') velho meu pai tá muito legal comigo, me ajudou no meu aniversário e agora amanhã, porque é a última vez eu acho :/ eles vão sair do país sabe? e não sei, eu vou sentir muitaaa saudade do Leandro, mesmo que ainda não tenha feito um mês que eu vi ele, mas ele vai estar há bilhões de kilometros longe de mim ='( eu vou me sentir muito mal. Mas vou tentar não postar coisas dramáticas, acho que vou aproveitar pra escrever como foram todos os dias, lembra que eu tive essa idéia? E assim eu vou ficar feliz, e agradecer a Deus por tudo que ele me ajudou *-* Bom vou ter que ir, porque tenho lição pra amanhã... e amanhã é um dia especial por dois motivos . Primeiro vou ver o meu anjo e o seguno, é um motivo que eu nem tenho palavras :') amanhã se quiser descobrir venham ler, porque acho que o post vai ser grande hein hm**
boa sorte pra mim, obrigada paaii eu te amo muito
s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário