sábado, 28 de março de 2009

Não existem dúvidas quando há amor. E o tempo todo ele pensa em ir ao mar te ver.



Não ia postar mas preciso , eu tava muuito animada pra fazer um post enormeee pra Karol, mas pelo oque aconteceu hoje perdi a vontade, quem sabe essa semana, mas hoje não dá. Conseguir, sim, de novo, abraçar o Leandro, o mesmo cheiro as mesmas palavras, o mesmo toque, as mesmas cores. Nada muda.E nunca irá mudar. Sabe se eu continuar indo nesses lugares de merda que não deixam nem entrar com camêra eu não vou ganhar nada dele. Foi assim : abracei ele e perguntei : você lembra de mim? Leandro : você sempre me pergunta isso. Thaís : é que eu preciso que vse lembre. Leandro: claro que eu lembro. Thaís : eu sou a Thaís Regina sabe? Leandro: aah uma menina ontem pediu pra eu gravar um video... Thaís : é eu vi, valeu ae . Leandro : olha Fi essa é a Thaís regina . Fi : Elis Regina? aah é você? Thaís : é sou eu. Leandro lembra que eu te disse no camarim do estância no meu aniversário que eu ia te dar uma guitarrinha? não pudi entrar com ela mas vão te entregar, fui eu que dei tá? Leandro: beleza eu pego. Thaís: dá parabéns pra Ká, eu gosto muito dela. Leandro : Valeu. Thaís: na arsenal vc prometeu que ia cantar janeiro de 2006 pra mim... Leandro : é, mais um dia. Thaís: mas vc vai cantar? Leandro: um diaaaaa, um dia.!
(sendo puxada) Thaís: eu te amo.



Ai eu sai né. Não podia entrar com camêra e a foto que a 89fm tirou ficou um lixo. Ele lembrou desse video de ontem, que foi um que a Luiza gravou e o Fi fica zuando me chamando de Elis Regina, depois coloco no youtube. O fato é que a Luiza disse que uma menina falou pro lee ontem que a tatu dele era linda, e ele disse : é nada. E ele tava muuuito sei lá ontem sabe? pelos videos que eu vi, ele tava meio molengo, de oculos escuro e nem queria tirar, tava se pendurando no Dani pra poder ficar em pé :/ acho que na boa, ele brigou com a Ká :// porque eu falei dela e ele foi tão frio falando : VALEU ! E não sei oque pensar, só queria muito ter visto a Ká hoje. Parou um carro na calçada e todo mundo começou a falar que era ela, ai sabe quando vc vai ver na frente do carro quem é o motorista? só que o vidro como era bem preto eu só consegui enchegar o cabelo, e era loiro com o corte igual ao dela e meu, me desesperei, mas depois nem era =(. Queria dizer mesmo que de boa, o Leandro amaaaa essa mulher, nos programas ele fala nela meu, na hebe : Uma loira linda, uma peteca. E como na entrevista o diego falou: o Leandro quando viu o orkut da Ká disse " eu vou namorar essa menina vse vai ver". Meu foi amor a primeira vista. E a fama atrapalha pra caralho, e também ele mora muito longe dela, e ela não sabe sempre com quem ele anda, ele tem muitas fãs e podem acontecer mil coisas, assim como ela, uma mulher bonita na praia, vai pra várias baladas é rica... e ae? pode acontecer várias coisas. Mas mesmo assim eles ficaram juntos =) estão juntos a mais de 3 anos. Falem, pensem, chinguem a ká de gorda de vadia de puta, mas isso não vai fazer de jeito nenhum ela pegar e terminar com o Leandro :)) HAHAHAHA ri alto se vc pensa isso querida ;)) não gosta dela porque? porque o Gee tem que ficar comigo, perdi as contas de quantas vezes eu já ouvi isso ¬¬ se liga, todas as fãs dele são só MAIS UMA fã, pivete que ele tem que atender. A Ká é a [b]mulher[/b] dele, aquela que ele beija, abraça, senti o cheiro, vai pra cama, quer casar, chama ela de linda. Gente eles são pessoas normais, o Leandro é um ser humano, e se ele tá até agora com ela, porque iriam terminar agora? Beleza que deve rolar muuita briga, sei lá, mas se tão até agora é porque amor não falta pra aguentar toda essa pressão =) e eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO os dois juntos, demais demais mesmo. adoro as fotos deles se beijando, deles se abraçando. Tem gente que fala que ela é sortuda e tem raiva dela pq ela sempre pode estar com ele, mas e dai? o_o tipo assim : " ai Leandro vc tem muitas fãs e a maioria sofre porque não pode te ver e pra não fazer mal a elas nem inveja quero terminar" OKASOASKAOSKASOK ri altooooooooooooooooo ! se liga né ¬¬ pelo amor. Mas então é isso, e eles vão se casar em 2012 e mesmo que a bostinha de nxzero tenha acabado eu vou me lembrar, que as duas pessoas que eu mais amo e admiro estão numa igreja fazendo o pacto mais bonito que existe, o pacto de amor, vou me lembrar que a mulher mais linda do mundo está fazendo matrimonio com o meu anjo. E de boa eu fico muito feliz em saber que eles estão bem, as vezes da vontade de saber como eles são juntos sabe? sobre oque conversam, sobre as brigas, tudo ! seria tão foda saber essas coisas. Não sei oque vocês estão passando, não sei se é coisa da minha cabeça, mas pelo menos eu vejo no olhar dele, ou no jeito, vse tá diferente e eu só queria saber porque. Agora pra Karol : te desejo o melhor do mundo, e que vse continue brilhando sempre, e independente de tudo, você vive com o homem que eu mais admiro, por favor NUNCA deixe ele, sejam feliz vocês dois e obrigada por cuidar bem dele, eu te amo Ká, minha diva pra sempre .


Nenhum comentário:

Postar um comentário