sábado, 28 de março de 2009

Mi regalo más grande eres tú ♥


Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu daria tudo,qualquer coisa e sempre cuidarei. Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,te amarei com a força de cada batida do meu coração.
Agredeço a Deus e a VOCÊ !

Então, como eu começo? rs ._.
OKASOKASOASKOSAKSAOKSOPKSAPOKASPOSAKPOSAKASPOKASPOKASOPSAKPOSAKPSAOKSPAOKSPOKSAPOKSAPOSAKPSAOKASPOKSAOPKSAOSKAOPASKSAOASKSAOKSAOPASKPOSAKPSAOKASPOSAKPOASKSAPOKPSO , bom é assim que eu tô, passei o dia todo dando risada, e sabe porque? PORQUE DEU CERTO MEUU *--------------------------------------------------* belesa vou parar e contar TUDO ! A Pryy me deu a pulseirinha pro camarim, ai agente foi pra fila do camarim... só que a minha pulseirinha era branca só pudia entrar quem tava com a roxa, ai a mulher passou e viu que a minha er branca e pediu pra eu sair, e eu falei que não, não e não ! Ai eu comecei a me esconder atrás das pessoas que tavam na minha frente. Belea ai eu entrei, putz quando eu entrei todo mundo correu pro Dii né, menos eu, sim ou obvio? Ai o Leandro foi só pra mim *.* Ai eu cutuquei ele porque ele tava falando com um homem lá, ai abracei bem forte Leandro, Leandro hoje é meu aniversário e o melhor presente é tá aqui com você ! ( esse abraço foi aquele que os braços ficam em cima do ombro sabe? )Ai eu peguei a abrecei ele na barriga e ele começou a dar muita muita risada, e eu tava chorando muito ! Ai eu não queria largar ele, fiquei lá abraçando a barriga dele, ai ele abaixou no meu ouvido e disse : HAHAHAHAHAH mas porque vc tá chorando? não vai nem tirar foto cmg? Ai eu dei a camêra pra ele e ele deu pra o segurança e o homem bateu a foto, ai o moço disse : hoje é aniversário dela Gee, você já deu parabéns? Ai ele me abraçou pelo ombro e disse : parabéns ae ! E nisso eu não soltava ele sabe? por nada mesmo ! Ai ele foi saindo porque tinha que tirar foto todo mundo junto, tipo com as outras meninas que tavam lá dentro, Ai quando ele tava indo tirar a foto eu falei : posso tirar uma foto te dando um abraço? Ai ele : passa lá no meu orkut ! e disse : ¬¬ Tipo que que isso tem a ver? OKASOSAKOASKAS que fofo meu *----* Ai eu : eu te adicionei, mas você não aceutou ainda... ai eu abracei ele DE NOVO, rs ! Ai o cara bateu a foto... ai ele foi tirar foto com todo mundo e eu abraçada lá na barriga dele, ai ele falou pro cara do lado dele : Você viu que o palmeiras perdeu ontem? UHASUHASUSAHSUAH meu muito sem noção, um fofo né ? Tipo : tem uma menina chata aqui me agarrando mas vc viu que o palmeiras perdeu ontem? rs?
zuera :D ai nisso o cara falou : vamo sair, vamo sair...Si eu virei pro lado da porta como se eu fosse sair, ai eu parei e tirei uma foto do Gee do lado de todo mundo e pá... ai ele me olhou e tipo : essa menina ainda não foi embora? ai meu deus -.-' HASUHASHSAUASSHUA Ai tinha uma mesa no meio do camarim, ai eu dei a volta pelo outro lado pra falar com ele de novo, ai eu cheguei coloquei uma mão na cintura dele e a outra mão ficou fazendo carinho no braço dele bem na parte da tatuagem *---* ai eu disse: Leandro eu comprei uma guitarrinha pra você, mas não sei quando vou poder entregar, eu só não trouxe hoje porque pensei que tipo ' nada vai dar certo né' ai nisso eu perguntei : Você lembra de miim? a Thaís Regina? Dai ele : Lembro sim, mas da última vez você tava mais morena né? Ai eu : é eu pintei ( risos) Ai manow, PARA TUDO E CHAMA A NASA O___O ai eu peguei abracei ele e comecei a chorar muito, ai ele deu muita risada e falou : mas eu ainda não sei porque você tá chorando ! Ai eu me pendurando nele : meu eu gosto muito de você meu, você não tem noção Ç.Ç Nisso o Cesar Ovalle se mijando de rir ¬¬ Ai o cara me puxou e disse: EU JÁ MANDEI VOCÊ SAIR MOCINHA ! Ai eu fui soltando a mão do Gee devagarzinho e falei : não esquece de mim tá por favor por favor ! Ai eu sai ç___ç CARA FOI MUITO BOM, MUITO BOM MESMO ! Eu to muuito muuito feliz ! Esqueci de falar que antes de eu entrar o segurança abriu a porta pro primeiro grupo de fãs entrar, ai o Leandro passou e me deu tchau, nossa meu *-* UM FOFO !! Eu queria agradecer MUITO MUITO a Priscilaa, a Málaki, a Janaina, as duas Mariannes, a Viviane Lins *---* A Emellen, e a todo mundo que tava torcendo pra que isso desse certo.
Eu acho que só preciso aprender a ter mais fé :/
E concerteza queria agradecer a quem mais me ajudou :)
[b] DEUS[/B]! Beijos e brigada por tudoo, todo mundo que vem aqui e lê, e quem torce por mim *-* fuii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário