sábado, 28 de março de 2009

Antes do show...


Ontem foi legal, me diverti muito... mas não tô aqui pra falar do passado mas sim do futuro. São 13:23 e tô esperando a Málaki e Marianne chegarem pra gente ir pro show... E única coisa que eu sinto agora é vontade de chorar, sabe aquele puta aperto no peito? Então. Não queria estar assim , não mesmo. Mas não sei falar a porcentagem de chances que eu tenho de poder abraçar ele hoje. Mas não consigo sentir fé, e nem ter pensamento positivo, porque ODEIO me iludir, eu sofro bem mais depois. Mas hoje, todos podem ter certeza de que eu vou chorar muuuuuitoooooooooooo ! mas muito mesmo ! Eu vou sentir uma dor insuportavel aqui dentro quando ele subir no palco ='(. E eu vou embora sem saber oque falar.... tenho certeza. E tambem tenho certeza de que tudo está perdido e de que hoje vou sofrer muito. Mas minha maior certeza é que cada dia que passa esse sentimento só cresce. Boa sorte pra mim, até o próximo post... que talvez seje o mais feliz, ou quem sabe o mais angustioso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário