sábado, 28 de março de 2009



Nada tá dando certo, todo mundo me critica agora, oque aconteceu com vocês ?Não aguento mais ser trocada por você :)) sim se você ler isso a ficha vai cair...Fica ae com a sua amiguinha na escola, depois da escola e o TEMPO TODO !Você não precisa mais de mim mesmo :)). Aliás ninguém precisa. Mas oque isso tem a ver com o Leandro né? foda-se também, eu posto oque eu quiser . beijos ¬¬

O meu maior presente... Queria que você me desse um presente ,um sonho inexpressivo, o doe a mim agora? Daqueles que não sei abrir em frente a outras pessoas ,porque o maior presente é só nosso pra sempre. Queria doar o teu sorriso à lua porque de noite quem a olha pode pensar em você ,para te lembrar que o meu amor é importante e que não importa aquilo que as pessoas dizem porque você me protegeu com o seu abraço e eu ainda posso sentir oque senti naquela noite que só ela me faz talvez nunca desistir.E só queria saber se esse abraço vai voltar dia 08, e se a resposta for não, esqueça esse amor , meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário