sábado, 28 de março de 2009

Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos ... Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei (Y)



Raiva, saudade, agunia, angústia, medo, preucupação, amor... tá tudo misturado nesse exato momento aqui dentro de mim.
Sexta -feira descobri que aquele blog do qual eu li não era do Gee, e o pior : no mesmo dia antes de descobrir isso, vi que ele tinha agradecido meu video com a música janeiro de 2006. Não sei se eu chorei mais quando vi que o "gee" tinha agradecido ou se quando descobri que foi TUDO uma pura iusão, eu até escrevi um texto enoooorme sobre isso , bati print do blog e coloquei lá no orkut, igual uma trouxa, eu tinha ficado tão mais tão feliz :/. Hoje eu briguei com a minha irmã, na verdade briguei com TODO MUNDO ! Com meus pais, com a Cynthia... :/ E até rasguei uma foto dele, assim na cara de pau, na hora da raiva ! Rasguei mesmo , olhei pra ela e pensei : é tudo culpa sua ! E ai rasguei. Mas isso não vai ajudar em nada, eu só to me queimando, e como meu pai disse : você tá cavando sua própria cova. E tô mesmo pai :/ do jeito que eu tô me comportando essa semana si pá ele nem vai me levar pra fazer o esquema no Domingo, e muito menos no show, que eu nem comprei o ingresso ainda e tô suuuuper preucupada. E minha mãe talvez nem deixa, cada dia mais ela critica o Leandro.Ningúem me entende nessa casa, mas hoje foi a gota dágua, eu fiquei MUITO muito nervosa, afinal rasguei uma foto do Gee Oo' Mas já passou, eu queria ter postado na hora da raiva, assim talvez não teria jogado todos od Cd's da minha irmã no chão e não teria chamado ela de vaca por ter me acordado hoje á tarde: THAAAAIISSS telefone pra você !Ahhh que raiva . Mas eu juro que tudo tá complicado de mais... falei com a Carmen hoje pelo telefone e ela é uma ÓTIMA conselheira, por ser mais velha parece que sabe lidar com as coisas, ela aceita as consequeências da vida, ela aceita que a vida é assim...Valeu Mamiis por tudo =). E queria agradecer também a Emellen, é uma amiga minha que lê meus textos desde o outro perfil... e velho ela é MUITO FODA !! Não só por ler aqui, mas ela é uma fofa *-* adoro conversar com ela sobre o Gee, e sei que posso contar com ela sempre, e ela comigo ;]. Mas as vezes sinto que ngm gosta de mim, assim como hoje ._.
Talvez por algumas atitudes das pessoas que eu mais gosto, não quero citar nomes :) Mas hoje eu quase chorei velho na frente de todos, sentir que você é meio que trocada pela sua melhor amiga sabe? Saber que acho que ela prefere a outra amiga do que você...
Hoje convidei as pessoas para meu aniversário , todos perguntaram : Oque eu posso te dar de aniversário Thaís?Sabe aquele guitarrista da banda nxzero? então, tava querendo um abraço dele poww õ/nossa que graça ¬¬. Eu realmente não sei oque pensar sobre domingo , afinal nem sei se ao menos vou poder TENTAR fazer todoooooooo aquele esquema :( ! Por favor mãe deixa, eu prometo que melhoro, até sábado, ou sexta, ou até mesmo amanhã ;x
Quando eu fico brava eu começo a chorar muito, e o pior : meu mp4 quebrou, estou a base de rádio e todos aqui em casa escutam oque eu estou ouvindo ¬¬ não aguento mais meu.
Ai eu choro e fico muito irritada, isso me faz muito mal, não só pro meu coração mas pra minha saúde também. Foda-se a saude (Y) Amanhã tenho prova de geografia e eu fui tentar estudar, mas acha que eu consegui? com tantos problemas dentro da minha cabeça. Nem consigo mais escrever sentimentos bonitos aqui =/ só sei apenas criticar (8). E por isso vou encerrar com um trecho de uma música, cantada por nada mais nada menos que : GEE ROCHA :) ! Diga um bom motivo pra sobreviver , ao invéz de criticar, apenas criticar, caminhos que ME levam a falência ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário