sábado, 28 de março de 2009

Você poderia dizer qualquer coisa Uma curta conversa seria o bastante. Já disse que sua voz é tudo ? ♥



Tem uma música que no refrão diz assim : "o seu nome eu não sei eu me lembro que eu sonhei e acordei pensando em você. " Eu me identifico muito muito com essa frase, e sabe porque? vou contar como comecei a gostar dele =) :
Minha amiga Fernanda entrou na escola e ficou na mesma sala que eu em 2007... ela amava nxzero mas só falava no Gee, ela ficava o dia todo falando dele pra mim, mas eu nem sabia quem era esse, não sabia como ele era. Até que ela trouxa um poster do nx e eu vi ele, juro que a primeira coisa que eu falei foi isso : " aff como vc pode gostar dele? ele é ridiculo mó narigudo." Então ela disse que foda-se se ele era feio, magrelo, narigudo, fanho... ela amava ele desse jeito. Depois disso não falei mais nada. Só que ela começou a me apresentar umas músicas da banda como algo que não sou. Então eu comecei a curtir o som, mas nem sabia o nome de nenhum da banda ._. não sabia qual era qual. Por isso ela me passou os episódios da familia mtv em um cd, e ai eu comecei a assistir, mesmo sem saber quem era quem, mesmo sem saber merda nenhuma da banda. E claro que o que mais me chamou a atençao foi ele :/ eu não sei porque, mas assistindo os episódios entende o porque dela gostar dele, mas ela via ele como : QUE GATOO ! Não via ele como hoje EU vejo... mas sendo bem direta no assunto : quando acabei de assistir tudo me deu um aperto no peito e eu não sei porque meu... ai eu fui dormir, porque era muito tarde ( eu lembro de tudo como se fosse ontem). E na familia mtv não mostra que o nome dele é LEANDRO, só mostra Gee sakas? E ai eu sonhei com ele .-. e por isso me identifico com essa frase...eu nem sabia o nome dele, mas eu me lembro que eu sonhei e já acordei pensando nele. É, foi assim que essa grande história teve inicio. Todas as noites quando vou dormir fico olhando as fotos dele na cabeceira da cama e me perguntando " aonde eu estaria se essa menina não tivesse estrado na minha sala? será que eu gostaria de nx? e se eu gostasse... será que eu teria me apaixonado por ele ? " E o mais estranho é que na primeira vez que eu pudi abraçá-lo ( no VMB) a Fernanda estava lá e ela nem escontou no Gee @_@ depois eu perguntei porque ela nem falou com ele... ela disse que além de nem gostar mais ( porque ela enjoou) ela não queria atrapalhar o momento. Oun poxa eu achei tão fofo isso sabe *-*. Mas nossa nem me lembre desse dia :/ acho que nunca mais vai voltar... enfim, a música que eu mais me identifico agora é tarde demais . " O que passou passou e não vai mais voltar ". Faltam 09 dias... I do believe? =// beijãão ae.


Nenhum comentário:

Postar um comentário