sábado, 28 de março de 2009

Que horas são? Parece que já amanheceu.Eu vejo o céu, está tão bonito e azul a tv está ligada, mas única coisa que aparece é a sua foto.



Nossa eu tô com muito muito sono @_@ são 2:26 da manhã e eu estou escutando Spending my time da roxxete ! Aquelas músicas que todo mundo conhece mas não sabe quem canta tá ligado ? Fiquei 3 dias sem escrever né? mas mesmo assim, não aconteceu nada de importante ... minha mãe deixou eu fazer a festa de aniversário no salão, eu tô muito feliz *-* porque vou poder convidar muita gente, todo mundo que eu queria... mais sei que o que eu mais queria não vai estar lá ! Eu imaginei siim, não vou mentir, mas é bom sonhar um pouco as vezes né ? :x Fiquei sabendo de uma coisa ai pra ir sabádo que vem e não sei não hein... tô sentindo boas vibrações (...) Hoje arrumei meu albúm com o Leandro,tem 46 fotos ! Algumas são prints por isso nem conta muito... mas e dai as fotos? o que importa é o momento certo? Mas eu pensei hoje enquanto arrumava o albúm: tem meninas que dão a vida por apenas UMA foto, tem umas que tem só uma foto com ele, e cá pra nós eu já tenho bastante a té ! Não quero me comparar com ningúem... mas eu tô feliz hoje, não sei se é o sono, não sei se é por causa da festa :D mas sei lá, vou dormir, o sono se acumula muito no sabádo ... Eu te amo muito Leandro, tomara que você esteja bem .-. AÉÉ lembrei, escrevi um rascunho da carta que eu vou entregar pra ele junto com a "guitarrinha" ! A Bia disse que ficou muito foda :)) só esperar pra ver né? Quase esqueci, a Bia ta meio pra baixo sabe, não sei se ela vai ler esse post mas você sabe que eu tô aqui pra tudo né? e tira a idéia de que a mágia acabou Beatriz, para de bobagem ! Ele não enjoou de você, sua chorona =) beijão gente, tchau tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário