sábado, 28 de março de 2009

Your voice is everything...



Agora que sei aonde você mora me dá muita vontade de todo dia ir de te ver ! Tudo bem se alguns dias você chega tarde em casa, mas se eu pudesse você pode ter certeza de que depois da escola TODO DIA eu iria lá . Não precisaria nem falar com você, dizer que te amo pedir foto e blá blá blá, alguns dias daria isso, outros ficaria do outro lado da rua só pra ver seu carro entrando na garagem, ou pra te ver atrevessando a rua para ir comprar pão de mãnha, ou cumprimentando algum amigo ! Ou até mesmo iria fingir que não te conheço trombar com você e dizer : posha, aonde você comprou essa camiseta do AC/DC?
Enfim, nao sei quando vou poder ir até sua rua... hoje aconteceram 2 coisas boas, ou digamos : ÓTIMAS ! Falei com você por telefone, eu tremi muito muito mesmo,concerteza vc percebeu minha voz ... e eu acho que repeti a palavra " tipo" mais de 20 vezes .Apesar de só ter te feito uma perunta você foi bem legal, pelo menos arranjei um motivo bom pra ouvir a sua voz, ela fica um pouco diferente mais tudo bem, falei com você como se você fosse uma pessoa extremamente normal pra mim não falei nada do tipo : te amo, você é foda, valeu ae ! Foi estranho sabe, mas por um lado me senti bem :) ! E a outra coisa é que eu estava vendo meu video que eu fiz pra você com a música janeiro de 2006 e vi que tinham 764 visualizações, ai eu tomei coragem e abri um tópico na comunidade Oficial do nxzero e meu, muitaaaa gente comentou, comentários que me fizeram bem sabe? várias meninas se identificaram e tudo, e eu to mto mto feliz, porque sei que as vezes você dá uma olhadinha na comu *-* ok parei de sonhar alto, mas não sei, hoje eu não estou triste... não sei quando vou te ver, mas dane-se o/ obrigada a todos mesmo que assistiram o video! E eu queria pedir a Deus que o lance do dia 28 desse mês dê certo, por favor eu PRECISO disso ;-; beijoss , obrigada por tudo Leandro s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário