sábado, 28 de março de 2009

Eu quero tentar por você,mas e se depois os sonhos se desmoronarem e eu Quem vai me salvar da escuridão? Você não vai poder fazer isso...


Fiquei o FDS sem postar né ? ah não tinha nada pra escrever, mas agora eu tenho. Eu estava muito feliz hoje, empolgada com o meu aniversário, porque já fiz todos os planos pro dia 7 e pro dia 8 que é o mais importante. Dia 7 vai ser a festa, e dia 8 terá um show do nxzero e concerteza eu vou, mas antes tava pensando em ir lá na casa do Gee... fazer tudo que eu sempre quis sabe? cantar janeiro de 2006, gravar, tirar foto abraçando ele, entragar a guitarrinha e a carta, nossas fotos.
É, mas hoje de tarde conversei com umas pessoas ai até que mudei de opnião, eu quero muito isso mas não vou poder fazer, por parte dele mesmo. Ele vai ficar nervoso, vai falar que tá atrasado pro show, e nem vai descer do carro pra me dar um abraço... e se for pra ir lá e tirar uma porra de uma foto com ele dentro do carro prefiro nem ir (Y) e ver ele fazendo cara de cú pensando :" caralho não acredito que agora vão ficar me perturbando na minha casa. " Ainda mais que hoje fiquei sabendo que ele mudou de celular, nossa que BELEZA ! Se eu fosse nem teria como explicar o porque eu iria, mas e dai ? e dai que é meu aniversário? sim é isso que ele pensa.
Foda-se se é meu aniversário pra ele, ele não quer ser incomodado, então é assim que vai ser :)). Sabe, meu pai pode me oferecer tudo no dia 08 de março, uma viagem pra disney, mil reais, roupas, sapatos de marca, mas a única coisa que eu preciso é ver você cantando comigo, só isso mais nada!Porque você prometeu pra mim no dia 29, concerteza já esqueceu que prometeu :) Mas eu como apenas mais uma fã louca guardei suas palavras, bem aqui no meu peito. Eu só queria que você entendesse o porque de tudo isso sabe? Que você ficasse feliz em saber que eu pedi isso de aniversário, ir te ver. Queria que você parasse pra pensar que eu poderia estar pedindo qualquer coisa, mas não, só quero ir te ver, te dar um abraço e ouvir você me dando parabéns enquanto eu suspiro. Mas não quero te atrapalhar, como sempre nada dá certo e não é porque é meu aniversário que Deus vai me iluminar né ? Vamos ver a vida como ela é por favor (Y)

Semana passado reprisou MTV, e não sei porque eu ficava meio pra baixo quando aparecia você, mesmo estando com mó pensamento positivo. Quando mostrou você em casa eu reparei em tudo, tudo mesmo.Fiquei olhando a pia do banheiro e tinha um shampoo vermelho da Elseve, percebi que você pegou as calça no quarto da sua mãe, que estava passada no cabide junto com as outras. Percebi também que na parde do lado da sua cama tem várias fotos suas antigas com os seus amigos, tem até uma sua com o Mi que eu já vi e que todo mundo conhece. Porque eu fico reparando nisso meu ? Algúem ainda duvida do que eu sinto ? Mas eu não tô nem ai, ningúem me entende, ningúem percebe que a única coisa que eu preciso é do seu abraço, mas porque necessariamente abraço? Podia ser um beijo, um aperto de mão, um toque.Mas eu acho que não existe nada melhor do que abraçar quem agente mais ama não é ? :') Sentir por apenas alguns segundos que aquela pessoa da qual você passa todo tempo falando dela, pensando nela, olhando suas fotos, é sua !
Ela está em seus braços, vai , abra aquele sorriso de orelha a orelha, ou faça seus olhos despejarem agúa de felicidade, pois isso é um sonho, é O SEU SONHO !E mesmo que esse momento passe muito mais muito rápido, concerteza você vai lembrar dele em todos os dias da sua vida, e agradecer a Deus por ter conseguido. Mesmo que eu não te veja no dia em que completarei meus 14 anos, você pode ter certeza que um dia antes, na minha festa, eu vou te agradecer por tudo, mesmo você não estando lá, e mesmo nem sabendo que algúem está falando de você diante de todos seus familiares e amigos. Mas eu sei que diante daquela mesa onde terá um bolo e 14 velas que eu já terei apagado, terá no minimo 3 meninas que me entendem perfeitamente, e eu preciso delas... uma virá me ver amanhã, quem sabe eu não fique melhor não é? Quinta -feira vou lá ver o salão de festas, tomara que não tenham alugado pro di 7 (yn). Beijos e uma ótima semana, pra vocês pelo menos =).


Nenhum comentário:

Postar um comentário