sábado, 28 de março de 2009

Então a garota se apaixonou perdidamente pelo anjo ...



Você pode imaginar que existem pessoas que pensam em você á cada instante, que falam de você como se fosse a única coisa que existisse? Que mesmo sabendo tudo sobre você não conseguem de nenhum modo te ver como algúem normal, tudo sobre você de algum modo tem uma importância para essa pessoa. Ela vive seu dia-a-dia mas uma parte do seu pensamento sempre é sobre você, aonde estará? oque está fazendo? será que está triste ? ou feliz... será que está dormindo, em quem será que ele está pensando ? Para você que está lendo, oque seria isso pra você? Não precisa exatamente classificar como sentimento, pode ser qualquer coisa, qualquer coisa que você pensa sobre isso. Afinal, você tem um amor? Você tem uma pessoa pra chamar de VIDA? Tem em quem pensar 24h por dia ? Tem por quem sofrer ? Você já sentiu vontade de jogar tudo pro alto, mas tipo, tudo MESMO ! Até as coisas das quais você mais gostava... seus amigos, seu estudo, até mesmo seu fake... já quis largar tudo pra viver pra uma única pessoa ? Você só quer um problema,apenas um, e esse problema é essa pessoa. Mas ela é tão normal, assim como você, porque vse gosta tanto dela? rs sim, eu sei que você nunca sabe como responder isso =) Mas pra que pensar nisso agora não é ? porque... você está pensando no amor da sua vida, e sua mente não tem mais espaço para nada ! Pode descer mil anjos pra terra nesse exato momento, os anjos mais bonitos, aquelas de olhos claros e rostos perfeitos sabe? mas NENHUM é melhor que o seu grande amor, mesmo que ele nem seje tããão bonito assim. Isso acontece porque você está cega, o amor é cego, e hoje pelo oque eu já vivi, eu acredito muito nessa frase (y). Hoje descobri que viver com medo é viver pela metade, então eu devo aceitar o fato de que já estou um bom tempo vivendo pela metade, ou devo tentar fazer isso mudar? Por mim isso mudaria todo dia, já teria mudado ao um bom tempo, eu conheço um lugar, um lugar onde meus sonhos podem se realizar ( pelo menos os meus ) , um lugar comum, mas que pra mim é como estar em um jardim, onde existem as flores mais cheirosas e seus perfumes são únicos, você só sente o cheiro quando a flor está perto. E o mais legal de tudo é que lá nesse lugar ( é uma rua na verdade ), mora um anjo. Mas não daqueles lindosss pra caralho sabe? mas um ano diferente, o mais simpático e fofo que existe. E esse anjo é o único que pode me salvar, é o único que pode secar minhas lágrimas com apenas um toque... só de eu ver ele de perto a dor vai passar em um piscar de olhos, mas tudo isso porque esse anjo é mágico, ele tem uma magia,uma magia muito rara de se encontrar,ele tem a magia do amor ! O nome desse anjo só eu sei, mas oque eu queria saber é quando vou poder ir nessa rua, eu chamo de rua dos sonhos ou rua encantada. Ou até mesmo castelo, porque os castelos são lindos né? *-* Enfim, algúem me leva na rua encantada? mais tem um pequeno problema .-. eu vou na rua dos sonhos mês que vêm, mas e se esse tal anjo tiver batido suas asas e estiver ausente? e ai, como é que fica? (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário