sábado, 28 de março de 2009

Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quando você não está aqui ?



Tá tudo tão misturado, é como se o céu tivesse se fechado de novo e eu sei porque. Porque já é praticamente dia 20 e daqui 9 dias vai fazer um mês, e sempre nessa época me dá a conhecida "crise janeiro de 2006". As pessoas que tem o que eu sempre quis não dão valor a isso, as que tem o Leandro feliz, as que ele tem carinho, as que tem as fotos mais legais ao lado dele, reclamam de tudo e falam que eu ainda tô errada, vai tomar no cú também. Uma me mostra fotos, outra video, outra textos, fotos ! aaaah cansei meu, eu fiquei o dia todo vendo coisas sobre ele e isso por um lado me faz mal , dependendo do que eu vejo, mas no momento a única coisa que eu consigo ver é o céu escuro com uma grande tempestade prevista pro dia 8.preciso falar mais alguma coisa? Cansei também de ser a boazinha simpática com todo mundo que assiste meus vídeos e lê meus textos, vai ser um obrigada agora e já era. Se ele me deixou assim, é assim que eu vou ter que ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário