sábado, 28 de março de 2009

Estou olhando pra você por um outro ponto de vista.Eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto.

Não sei porque diabos eu me apaixonei por você !

Ouvindo POV do mcfly eu tô aqui chorando... cara essa música é muito foda ! Acabei de ver uma atualização no orkut que não tem nada a ver com o Gee mas me fez ficar fraca sabe... já se sentiu excluida por uma pessoa que vc achou que gostasse realmente de você? Essa pessoa foi tão legal comigo, agente ficou amigas de um jeito muito distinto ( aff nem sei oque significa essa palavra ). E eu não sei oque tá acontecendo agora, não sei porque ela tá fazendo isso comigo, eu não entendo. Se não gosta de mim é melhor falar logo porque depois o meu sentimento pode ficar bem maior do que já está. Acabei de comentar em duas fotos minhas com o Leandro que estão num fã clube no albúm " fãs" comentei que aquele dia nunca mais irá voltar, e acho que não mesmo sabe, meu tá tudo tão complicado, eu briguei com os meus pais hoje falando sobre meu aniversário, meu pai disse que se minha unha não tiver grande até lá ele não vai me levar no show, QUE SE FODA O SHOW, naquela porrinha eu não vou conseguir nada mesmo. Ele aceitou ser meu motorista esse dia, eu joguei indiretas e pá mas ele não faz a menor idéia que vai ter que me levar na rua dos sonhos dia 08 bem cedinhooo ! O Gee vai viajar, ou tá viajando (? pra bem longe ainda, e só volta dia 08 por causa do show, não sei se vou na casa dele ou no aeroporto ou no cacete do show, não sei oque fazer meu ! E minha mãe hoje disse uma coisa que me maguou mto, precisava ter sido tão arrogante ? " vc não vai mais correr atrás desses muleques se for pra ficar em grade igual uma presidiária" (29 de janeiro) Eu não sei oque faço de verdade, parece que tudo tá desmoronando, não só esse lance do dia 08 mas as minhas amizades meu, CANSEI, eu morreria agora apenas para te esquecer, concerteza minha vida seria melhor, eu estaria feliz hoje, desculpa mas é a verdade, EU ODEIO TE AMAR.E não entende porque vc vai voltar bem no dia do meu aniversário, parece bom né? coisa de Deus, coisa do destino, é como uma luz dizendo que tudo vai dar certo? HAHA rialto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário