sábado, 28 de março de 2009

E quem eu quero está tão longe, longe de mim.


Sabe quando você tá meio pra baixo mas não está chorando? pra mim o nome disso é : conformismo. Eu me conformei com essa situação já. Hoje eu chorei tanto de tarde, porque eu resolvi contar pra minha mãe sobre o 'tal esquema pro dia 8 de março" e ela disse que eu tenho que fazer por merecer, mas sei que ela vai deixar, mas só uma vez :/ . Ela disse que já era esse lance de correr atrás dele em lugares incertos, tipo esperar na porta da MTV, estacionamento e etc... Ela disse só em show programas SE for pra entrar. Mas no final ela viu que eu fiquei muito mal, ela tava deitada do meu lado e viu as lágrimas caindo, eu olhei pra ela e perguntei : mãe, vamos fazer um trato ? se eu me comportar beem, mas bem mesmo, vc deixa eu correr atrás dele ? . E ela disse que sim, mas não quero imaginar como as coisas vão ser daqui pra frente. O Leandro está muito longe de miim agora, estamos distantes, mas eu ainda levo ele aqui na minha mente. Tudo ainda me faz lembrar do jeito dele... e eu ainda tenho suas fotos na cabeçeira da minha cama. Agora eu sei que [u]só depende de mim [/u]. Não sei oque escrever ._. minha cabeça tá muito no aniversário da Bia e no meu. É que nesse momento ás 00:10 não estou inspirada sabe? pela primeira vez não estou chorando @_@ não tenho oque colocar pra fora... muito diferente do que estava sentindo á mais ou menos 7 horas atrás. Feliz aniversário Bia, muito Diego na sua vida viu? *-* valeu gente , e se eu não posto em tal dia é por preguiça ou por falta do que escrever. beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário