sábado, 28 de março de 2009

No puedo mentir te tengo en el alma.



Sobre o que postar hoje? como todos posts são sobre você vamos lá .
Eu ainda não concordei e muito menos me conformei com a fato de que isso só cresce a cada dia que passa, clichê? pode ser, mas eu não acho mais palavras. Os posts estão ficando sem graça não é ? :/ Porque não consigo mais por o que eu sinto pra fora , não sei o que está acontecendo. Mas isso não quer dizer que é porque eu não sinto mais nada, antes fosse :). Hoje eu fiz mais um video pra ele, mas meu deus PORQUE? o que eu ganho? eu só perco, meu tempo haha. Não adianta ficar sonhando,tendo pensamento positivo... eu não sei de verdade se vai chegar o dia em que o Leandro vai ficar sabendo de tudo que eu faço/fiz e tô fazendo por ele. Esses videos, esses textos, esse lance de correr atrás. Muitas pessoas me dizem que isso um dia vai valer muito a pena e que concerteza ele vai reconhecer o que eu sinto, mas será? Porque sério de verdade, como , aonde e quando? ele nem tem tempo de dormir direito e vai ter tempo de ler esses textos ou ver os videos? Já tá ficando chato o post né? O que eu tava pensando hoje, na verdade penso todo dia é que tipo, quando acabar esse lance de correr atrás dele, e a banda acabar e pá, se bem que eu desejo isso todo dia né, mas quando acabar, aonde eu vou ir ver ele? concerteza na casa dele õ/. Mas eu juro que mesmo amando ele mto mto mto mesmo, morro de medo de um dia eu abraçar ele e não sentir mais nada... de não querer mais ir em show, ou em uma tarde de autografo pra ver ele, de ouvir janeiro de 2006 e não chorar .... será que vai perder a graça um dia? Beleza que eu reclamo que eu sofro demais e tudo, mas eu não quero que esse sentimento acabe :/ se acabar, eu vou viver pra que? qual vai ser meu objetivo? e viver sem sonhos é como viver sem ar. Eu preciso ter uma busca, mesmo que ela seje incerta... E meu, eu nem tô reclamando mais tanto perceberam? tipo, eu tô muito feliz por tudo que eu conquistei e todo santo dia eu lembro de cada momento, de cada palavra que ele me disse *-* e é tãão bom sabe? Tantas meninas que queriam estar no meu lugar, que veem e me chamam de sortuda e pá, e me perguntam como eu consigo ter tantas fotos? apesar que as fotos não são nada perto do que aconteceu ali... e isso me faz refletir, Deus foi tão bom comigo, e a minha maior vontade é saber tudo que vai acontecer daqui até o final do ano. Queria saber quando eu vou te ver de novo, acho que dessa vez vai demorar um pouquinho mais, porque a banda vai sair do pais e não tem nenhuma data marcada pra são paulo até agora ;x mas esse tempo sem te ver vai ser bom pra eu dar valor a cada momento, e pra eu refletir, sentir saudade, não sei... será melhor você não estar mais aqui, será bem melhor afastar a tristeza de mim (8) Toda vez que eu paro pra pensar nessas coisas eu me lembro das promessas que eu fiz pra esse ano como : sofrer menos, ter pensamento positivo e blá bla blá, fora que a música desse ano é " daqui pra frente", e na boa eu não vejo a hora de chegar dia 31 de dezembro e poder dar um puta de um sorriso e gritar pra todo mundo que VALEU A PENA ! Não vejo a hora de viver mais e mais aventuras atrás de um abraço do meu anjo... cada aventura é melhor que a outra, antes de ter o abraço dele poder compartilhar a ansiedade com as pessoas que eu mais amo ! Chorar segundos antes, agradecer e etc... obrigada a todas que estiveram sempre comigo nessa estrada , e o amor nos uniu, cada amor é diferente do outro, mas continua sendo amor, e quem ama corre atrás
s2

Um comentário:

  1. Oos posts nãoo estão ficando sem graaça. *---*
    Estãao lindos, meu. Já disse que suas palavras são lindas?! HAHAHAHA ta parei!!!

    ResponderExcluir